03/01/2013

A Música: apresentação

(© Margarida Almeida, 2006)

A música apoderou-se da minha vida ainda era eu muito pequena. Primeiro, foi através da bossanova e do chorinho que o meu pai trouxe em memórias dos anos vividos no Brasil. O samba no pé, as gargalhadas aprendidas com a Elis Regina.

Depois, e sempre com a temática brasileira, foi num "palco" qualquer numa noite algarvia com a Wilma e o Laerth, dois amigos dos meus pais que animavam hotéis, restaurantes e afins. Foi a primeira vez que peguei num microfone, a primeira vez que me deu vontade de invadir palcos com canções.

E já lá vão 15 anos que me estreei. Com passos miudinhos em bares, com uma voz bem suave e meiga. Com amigos, muitos e bons! Talvez agora veja que cresci muito com eles, mas que aprendi a crescer comigo mesma.

Este é o espaço onde vou falar sobre música, as minhas inspirações, histórias e conquistas, um lugar um pouco mais intimista onde as emoções estão à flor da pele. Por outro lado, também partilharei aqui novas ideias, concertos e projectos que esteja envolvida a nível musical.

Sem comentários:

Enviar um comentário