17/03/2013

A Música: o Amor um ano depois

(© Fred Gomes)

Hoje faz exactamente um ano do meu casamento.

Começou com esta música na igreja, cantada pelas vozes doces dos meus amigos Fred Gomes e Daniela Maia, protagonizando o momento mais emocionante desse dia. Era assim que eu imaginava entrar, de mãos dadas com o meu Pedro, a dizer-lhe tudo o que a Ingrid Michaelson diz.

O padre foi o mesmo que casou os meus pais e sempre foi a favor dos desenrascados e despachados; queria que fôssemos naturais e que nos deixássemos de formalismos. Por tudo isso, entrámos com os pais e padrinhos, a sorrir com a coragem toda, enquanto nos ríamos com o discurso longo e divertido do padre, sobre cercas e afins. Os amigos continuaram a cantar e no fim, saímos da igreja com a alegria estampada no rosto e com a esperança representada por esta música.

Não há palavras para definir estes sentimentos. Foi um dia simples, romântico, único. Contrariamente àquilo que me diziam, não fiquei nervosa. Ao invés, invadiu-me aquela confiança de quem sabe o que quer e sente, a certeza de que está a fazer o que é indiscutível. Tive sol, chuva e algum frio, mas muito calor no coração. E tudo culminou na nossa dança, na nossa música.

Um ano depois, só tenho a agradecer a quem fez parte de todo este processo. Estou numa nova fase da minha vida e sinto-me muito feliz por estar aqui, de pedra e cal. É um comentário lamechas e gosto de ser assim, toda eu Amor.

E, só para o meu Pedro:

2 comentários:

  1. Está bem tenho de aceitar e fico feliz porque ao fim de um ano continuas a pensar e a amar este homem que te tem feito feliz e, nem que fosse só por isto, ganhou um lugar na tua e na minha vida. Com todo o meu amor e felicidade do pai que te/vos ama.

    ResponderEliminar
  2. Papá continuas a ser o homem que mais amo no Mundo todo :) beijo enorme

    ResponderEliminar