14/04/2013

A Música: Warm Up Paredes de Coura e Strobe

(Sensible Soccers © Marco Eira)

É verdade. Andava a roer-me toda por não poder espalhar pelo Mundo.

No final do mês passado fui convidada pela equipa da Strobe (ver site aqui) para ser repórter de concertos para eles. Depois de 10 anos de FestivaisPT, precisavam de uma boa reviravolta no projecto para que o tornasse mais ambicioso e cativante e eu fui incluída nesse processo.

Confesso que fiquei assustada: nunca pensei em escrever duma forma profissional, seja do que fosse, mas a verdade é que ultimamente tenho sido reconhecida duma maneira muito positiva, por algo que faço por gosto e puro prazer.

Sim, gosto mesmo muito de escrever. Muito simplesmente, gosto de conhecer pessoas e de contar as suas histórias. E na música, gosto, acima de tudo, da gente que está por detrás dela, de desmistificar mentalidades e realidades, preconceitos que existem apenas na cabeça dos mais incautos. Como força motivadora, a música representa a grande fonte inspiradora, causadora das mudanças mais bonitas que já assisti e capaz de mexer com os sentidos mais profundos de cada um de nós. O respeito é bonito e eu gosto.

Assim, mostro-vos o que escrevi para a Strobe sobre o primeiro dia (aqui) e o segundo (aqui). As próximas novidades serão ditas com o tempo que lhes está reservado, mas estão quase aí à porta. Até lá, espero que gostem deste cheirinho a aquecimento para o Verão.

2 comentários:

  1. Vai em frente. Como sabes tens todo o meu apoio.

    ResponderEliminar
  2. E o meu tb minha super star :D

    Beijinho

    Ana Alvarez

    ResponderEliminar