25/06/2013

Remédios Caseiros: 6 meses depois

6 meses depois do início desta viagem, chega a altura certa para fazer uma revisão dos meus Remédios.

Foi após um workshop que participei do We Blog You da Raquel Graça e do Fred Gomes que eles me convenceram que devia fazer um blog sobre mim. Confesso que na altura fiquei intrigada, principalmente porque achava que não ia saber dizer nada de jeito, que nada teria para escrever, e, em conversa com a minha mãe que sempre afirmou que eu era melhor a dar a conhecer os meus amigos do que a "vender o meu peixe", decidi que era uma boa ideia descrever essas pessoas que tanto me apaixonam, aquelas que me rodeiam.

Sim, sou uma sortuda. Tive a sorte de ir arrecadando todos estes amigos preciosos, estas pessoas incríveis que têm tanto para contar, tantas histórias que me inspiram diariamente, e que espero passar para todos os que me lêem. Foi essa a ideia inicial e continua a ser o que me move: contar histórias. Descobri também que tenho jeito para o fazer e comecei com outras viagens, a escrever outras coisas, a compor outros caminhos igualmente desafiantes e que me têm dado tantas e tão boas descobertas, que tenciono partilhar convosco por aqui logo que possa.

Existem constantemente coisas novas que vou aprendendo com a minha prata da casa, com os meus Remédios Caseiros. Da mesma forma, há sempre alguém que nos toca mais de determinada maneira e sei que a maior parte das pessoas consegue encontrar nestes Remédios algo que lhe pertença, ou que se assemelhe a si. Assim, torço para que continuem a visitar-me e desejo que continuem a ganhar também estes estímulos, incentivos e impulsos, e que sejam positivos para vocês, para um crescimento sincero, assim como o meu tem sido.

Obrigada a todos e até para a semana!

2 comentários:

  1. Vou ter de partilhar o teu post no nosso we blog you :)
    Muitos parabéns por tudo o que conseguiste fazer até hoje num espaço tão pequenino como este. Venham mais 6 meses para comemorarmos um ano! <3

    ResponderEliminar