07/07/2013

A Música: Sensible Soccers

No 100º post, que melhor maneira de comemorar do que com os Sensible Soccers?

Foi numa tarde solarenga em que nos preparávamos para a festa do Porto, o São João. A razão era simples, gostamos muito dos Sensible Soccers e do que eles fazem, por isso porque não convidá-los para uma entrevista para o Música a Descoberto? O Fred abriu as portas da sua casa e lá fui eu com o meu gravador e cheia de curiosidade para conhecer o Emanuel, o Hugo, o Filipe e o Né, que infelizmente não pôde estar presente no dia da entrevista, mas que pude conhecer uma semana mais tarde, no concerto de apresentação do Festival de Curtas de Vila do Conde.

Estava até um pouco ansiosa para conhecê-los; queria fazer boa figura perante pessoas que tinha em tão boa conta, mesmo antes de conhecer. E devo dizer com frontalidade: tive a mesma sensação que tive com a música deles, de amizade à primeira vista. São queridos e simpáticos, sinceros e dedicados, mesmo como eu gosto. E têm a parvoíce na ponta da língua, assim como eu gosto. Fiquei ainda mais fã deles e da música que fazem, pela honestidade que são capazes de a apresentar.

Antes que o mel invada este blog duma forma excessiva, aqui fica o link da nossa conversa e das fotografias do Fred. Espero que gostem!

(Ah, e venham mais 100 posts!)

Sem comentários:

Enviar um comentário