10/11/2013

O melhor do meu dia

Penso que já fui muito clara relativamente a este assunto, mas sou uma pessoa muito grata a tudo o que me rodeia.
Falei disso quando apresentei os Cadernos da Recompensa, que me têm enchido tanto o coração com o maior carinho e, de certa maneira, tento ser muito positiva com tudo o que a vida decide presentear-me. E acho mesmo que as palavras têm o sentido que lhes queremos dar.

Por outro lado, acho que me tenho esquecido um pouco da fotografia e do valor que ela tem para a minha vida. Adoro fotografar, adoro contar histórias através das minhas fotografias. Andava, assim, a pensar em começar a incluir neste blog um novo projecto, o das 365 fotografias, uma por cada dia do ano. 

Quando vi o texto que a Ana (do Ma Petite Princesse) e a Catarina (do dias de uma princesa) escreveram nos respectivos blogs sobre "O melhor do meu dia", parecia que estavam a falar directamente para mim. Era a forma perfeita de mostrar o que cada dia me havia feito agradecer, era a maneira ideal para expor as minhas fotografias diárias e juntar-lhe o meu toque pessoal. 

Convido-vos, então, a ver o melhor dos meus dias, a partir já de amanhã! E obrigada às meninas-mães pela iniciativa e pelo envolvimento :)

5 comentários:

  1. Acabaste de me dar uma ideia! Eu comprei um caderno Beija-Flor que diz "O Meu Miocárdio é Teu." mas como não sabia como lhe dar bom uso mantive-o guardado. Agora vai servir de Caderno da Recompensa.
    :)

    ResponderEliminar
  2. :) É uma óptima ideia, Sofia! :) Eu vou cá pondo as minhas Recompensas diárias :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a iniciativa também :) vamos ver se participo! Estou ansiosa para ver o melhor do teu dia :)

    ResponderEliminar
  4. Não tenhamos dúvidas que ter paixões e cultivá-las, eleva-nos a perspicácia, a imaginação e a infinita capacidade de criar.
    Sou fã de fotografia, portanto, fico, desde já, curioso para visitar o melhor, em fotografia :)

    ResponderEliminar