06/11/2013

O que os outros mostram






(fotografia e edição de Ana Morais, para o blog Mulher dos 7 Ofícios)

O que os outros mostram sobre mim é mais do que as minhas próprias palavras, e explicam sempre uma parte que não pensava demonstrar.

Primeiro, foi a minha querida amiga e ilustre ilustradora Mariana, no seu blog, que me fez corar depois de falar do meu talento, aqui. Logo a seguir, foram os meninos do We Blog You, a falar dos meus desejos e a levantar um bocadinho do véu do meu projecto, aqui.

Depois, o Fred abriu o seu coração e falou de mim como amiga e do que ele observou deste que me conhece. Não é há tanto tempo assim, mas parece que é desde sempre, graças à relação cumplicidade de irmãos que criámos. É o meu companheiro das músicas, das loucuras e das parvoíces, e consegue mostrar-me como ninguém, aqui.

Por fim, a Ana Morais revela mais um pouco de mim, um pouco da minha história e aquilo que me fez chegar até aqui. Conheci a Ana pessoalmente no mesmo dia que ela me entrevistou e não poderia ficar mais surpresa com a descontracção como falei na minha vida, nas minhas coisas passadas e nos projectos que tinha para o futuro. Além disso, ela ainda conseguiu tirar-me umas fotografias lindas e valorizar ainda mais o meu trabalho. Espreitem tudo aqui.

Todas estas partilhas são mais do que simples palavras sobre mim, são a minha história. Conheçam-na e perceberão um pouco mais do que sou.

E obrigada a todos, do fundo do coração!

5 comentários:

  1. Entre as disparidades de sentimentos que vamos assistindo, das acções desordenadas. As opiniões fingidas e os actos desapropriados, agrada-me e surpreende-me, sempre, a disponibilidade para, mais do que gostar, saber mostrá-lo. Direccionar para o lugar certo aquilo que guardamos, sentindo. As palavras, ganham sentido, quando genuínas.
    Certo é que as descrições e/ou visões alheias, quando positivas, são relevantes. Mas são-no na escala de quem foi registado.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Real :) É bom saber que as pessoas que me conhecem, bem ou mal, têm uma opinião tão positiva sobre mim e sabem contar a minha história com tanto detalhe! :)

    ResponderEliminar
  3. tudo o escrito e dito sobre ti não é mais do que dás aos outros! És linda é o que é… e com isso vêm as palavras boas, o aconchego de quem gosta do que vê e do que recebe, tudo graças a ti, e a quem és! <3

    ResponderEliminar