24/11/2013

Quem conta um conto... no Porto

(fotografia retirada do vídeo de Fred Gomes)

Aviso: momento de propaganda!

No próximo sábado, dia 30 de Novembro às 18h30, estarei no Breyner 85, no Porto, a contar um dos meus contos a quem me quiser ouvir. Foi a maneira mais fácil que encontrei para estar com os amigos de sempre, dar a conhecer os passos desta viagem, desembaraçar dificuldades para me ajudarem e de retribuir a todos aqueles que já tiveram oportunidade de me apoiar neste projecto. Estarei também na companhia dos meus queridos Fred Gomes e Mariana a Miserável para ler uma das minhas histórias e com a disponibilidade em aberto para responder a perguntas que tenham para me fazer.

Convido-vos, então, a aparecerem para um final da tarde onde me ouvirão a contar um conto (sem acrescentar nenhum ponto), inédito e pertencente ao meu livro. Vemo-nos por lá? (link do evento no facebook)

P.S. A todos os leitores de Lisboa, estarei na capital na segunda semana de Dezembro. Não tenho a mesma facilidade de vos ler um conto desta maneira, principalmente porque não tenho conhecimentos que me permitam atravessar fronteiras, mas quem quiser conhecer-me ou apenas dar-me um abraço, está à vontade para me contactar! :)

5 comentários:

  1. Pois é... Mas em breve estarei em Lisboa ;)

    ResponderEliminar
  2. Que grande lata, eu também quero ouvir um conto pá! :P E então, qual o dia em que vamos beber um café? :)

    ResponderEliminar
  3. p.s - A doação para o teu conto só pode ser por paypal ou cartão de crédito? :/ não dá por transferência bancária??

    ResponderEliminar
  4. Querida Ju:
    Marcamos o nosso café quando eu tiver a certeza das datas em que vou, ok? :)
    Quanto ao donativo para o livro, mando-te já mensagem via facebook! obrigada!

    ResponderEliminar