26/12/2013

2013, a música e novamente Long Way to Alaska

2013 foi um ano de mudanças positivas e conquistas maravilhosas.

Comecei o ano com muita esperança em dias melhores e fui crescendo com elas, em busca de algo melhor. Consegui fazer uma pequena (mas muito sentida) colaboração com a Strobe e dar o devido lugar de respeito a uma parte da minha vida, que tanto me preenche: a música e os seus. Senti (e ainda sinto) que devemos mostrar aquilo que os músicos são e o que tentam transmitir, as suas vidas em forma de histórias para que se tirassem as manhas a alguns mitos. Porque os músicos não são só copos e vidas boémias, têm sempre uma surpresa ao virar da esquina e são capazes da melhor das magias.

Durante este ano, fui convidada pela Strobe para fazer umas entrevistas interessantes a músicos e trabalhar com o meu querido amigo Fred, que iria ficar com a parte da fotografia e imagem gráfica. Comecei a escrever também por ali e conheci pessoas fantásticas, com quem nunca tinha tido o prazer de me cruzar e, só por isso, já valeu muito a pena. Os nossos primeiros entrevistados foram os Long Way to Alaska que adorei conhecer (com os descritos aqui) e lançaram um novo vídeo, mesmo a lembrar o Verão:



A lembrança da música escrita deixou-me algumas saudades e, apesar de ter sido só por 3 meses, ficou a vontade de fazer muito mais e ando com ideias para o próximo ano. O que acham vocês? :)

P.S. Continuem a acompanhar o trabalho destes meninos no facebook deles e ouçam a música que eles fazem no bandcamp, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário