09/12/2013

#29 . Viagens

Gosto de viajar, mas odeio viagens.
Para mim, fazer a mala é só mesmo à última da hora e os trajectos custam-me muito, apenas porque me ponho a pensar que poderia estar a fazer mil coisas durante aquele tempo e não consigo fazer nada. Fico enjoada com o movimento, dói-me as costas e as pernas, quero poder mexer-me à vontade e, ao mesmo tempo, ficar quietinha no meu canto. Enfim, uma chatice.

Mas depois tenho tudo o resto. É fantástico ver caras amigas, matar saudades e dar aqueles abraços há muito prometidos e guardados especialmente para cada um, é mesmo do melhor que há. Vejo sítios novos e relembro outros antigos, conheço recantos e preservo segredos. E claro, viajar com o meu Pedro é muito bom, porque temos um tempo só nosso, mas também porque ele sabe fazer-me sentir calma e tranquila, algo que estava mesmo a precisar. Só por isto, garanto que compensa o sacrifício :)

8 comentários:

  1. Estou como tu, adoro ir a sítios diferentes, mas detesto andar de carro :( era tão bom que nos pudéssemos teletransportar! *

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro viajar. Para mim, é a melhro coisa do mundo. Tenho que viajar muito antes de assentar, viajar com ele, com elas, em família, fotografar muito, rir muito, desejar muito ter que levar menos coisas, e desejar ainda mais poder trazer tudo comigo, para casa!

    Gosto tanto da tu maneira de comunicares conosco, teus seguidores, que se deliciam a cada palavra. E falo de mim, e comigo, quando digo que é um enorme privilégio vir aqui ao teu blog e inspirar fundo. E depois voltar ao trabalho, com um sorriso no rosto!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu adoro viajar e a própria viagem. aproveito esse tempo para meditar, ler, organizar. quando, por exemplo, viajei de comboio pelos Balcãs fiquei absorvida pela beleza natural e foi brutal. as viagens de lagos a lisboa poderão ser secantes para alguns mas eu adoro, imagino figuras no céu, invento estórias, durmo e consigo sempre encontrar coisas novas no mesmo trajecto. ♥♥

    ResponderEliminar
  4. Oh... Obrigada meninas! É mesmo uma delicia partilhar estes meus bocadinhos convosco :)

    ResponderEliminar
  5. Viajar é a minha coisa do mundo (a seguir a ele)... E para mim viajar é também a viagem: eu eu também adoro :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro viajar e todo trajecto. Gosto de observar tudo.
    A unica coisa que não gosto mesmo é fazer e desfazer malas. :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro este tipo de fotos, o teu projecto tem fotos mesmo bonitas, parabéns!
    O meu só corre bem de vez em quando, a imaginação foge-me e a universidade não me dá paz!
    Inspiras-me, gosto de ti por isso, obrigada *

    ResponderEliminar