19/12/2013

#39 . Amor com amor se paga

Isto dos blogs é mesmo curioso. E absolutamente fantástico.


Há uns tempos ofereci alguns Cadernos da Recompensa para que as pessoas agradecessem mais, para que fizessem o esforço para o positivismo. Ontem recebi este carinho na caixa de correio, duma das pessoas que me tem vindo a acompanhar e a mimar, mesmo sem nunca nos termos cruzado pessoalmente. E depois logo percebo que vale a pena continuar a lutar sempre pelo melhor sorriso, porque a vida vai acabar por melhorar com a nossa persistência.

É que através deste meu pequeno espaço, tenho conhecido as pessoas mais inacreditáveis e continuo na surpresa (!!) de saber que elas também me lêem e me admiram. É que eu acredito que amor com amor se paga. E este é, sem dúvida alguma, o melhor do meu dia.

3 comentários:

  1. O Caderno da Recompensa que quis o destino me calhasse em sorte, chegou na altura certa, num momento em que tinha o blog quase ao abandono, sem saber se queria continuar.
    Mas conhecer o teu blog, conhecer-te assim a ti (porque isto dos blogs mostra tanto de nós mesmo que tentemos resguardar-nos), fez com que me lembrasse porque comecei um blog, de tudo o que este blog já me trouxe. E o que eu gosto de gente com ideias! ♥

    ResponderEliminar
  2. Tão bom :) isto dos blogs tem de facto muita coisa boa e conhecer pessoas assim é o que mais vale a pena :) *

    ResponderEliminar
  3. óhhh que coisa linda <3 sim, este mundo também nos traz isto: coisas bonitas que enchem o nosso dia, e o nosso coração.

    ResponderEliminar