01/12/2013

[o melhor do meu dia] #21 . Contar contos

Ontem o dia foi cheio. Cheio de emoções, de carinhos doces, de amizades saudáveis e suculentas, de mimos mil, num lugar tão especial para mim.

Ontem, tive a oportunidade de contar um dos meus contos aos meus amigos e fiquei surpreendida com tanto carinho. Depois, ainda respondi a algumas perguntas, desvendei surpresas e alguns segredos. Falei das minhas personagens que têm sido tão reais, dos planos para o futuro e daquilo que mais me preenche. Percebi que às vezes também gosto de me sentir vaidosa e com muito orgulho naquilo que faço. E percebi que aqueles que lá foram valorizam muito aquilo ao qual me dedico.

Ontem, falei do meu livro para poucos, mas muito queridos. E isso foi o mais me encheu o coração. Na falta de melhores palavras, obrigada! :)

5 comentários:

  1. Vai correr bem! :)
    * Essa fotografia é tua? As luzes assim são um amor!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! As fotografias são todas minhas, salvo as excepções que eu digo ;)

      Eliminar
  2. Imagino :) deve ter sido um dia mesmo em cheio, gostava muito de ter visto :) *

    ResponderEliminar
  3. Resta-me felicitá-la por estes dois grandes passos. Escrevo dois propositadamente. Primeiro, o de se permitir conviver e reconhecer o que faz. Depois, por apresentar aos outros aquilo que a preenche. Os números não importam. Os nomes e rostos sobrepõem-se. Fica a pena da distância não me permitir conhecer tantas vidas num conto :)

    ResponderEliminar