03/12/2013

[o melhor do meu dia] #23 . Aniversário Canino

A minha Badu fez anos.

Na verdade, nunca sei muito bem quando ela nasceu, mas tento estabelecer-me num dia (ou numa semana) para ser mais exacta. Apenas posso garantir que foi algures nesta altura, há 3 anos atrás. Comemorámos ontem este feito, com frango cozido para o almoço e muitos carinhos durante o dia. Porque ela é a cadela mais linda que existe, mas também a mais mimada.

Ao contrário de mim, ela é tímida e não se dá a conhecer a ninguém, mas depois é capaz de derreter qualquer coração com o seu mimo. E parece que agora a maioridade lhe anda a dar mais confiança. Faz-me muita companhia, mesmo quando decide roer os cantinhos dos livros ou chatear-me de manhã cedo para eu sair da cama. É a minha menina crescida que me faz muito bem.

Parabéns, meu doce de olhos mimalhos :)

7 comentários:

  1. Parabéns, então, à Badu.
    Acho importante não esquecer os momentos importantes daquilo ou daqueles que nos são indispensáveis. Uma data, ou uma data aproximada, não importa, é digna de comemoração. Digo-o, porque a minha fez 4 anos no mês passado, precisamente numa data aproximada e foi, de resto como sempre, a grande estrela :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Real e parabéns também à sua! :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Badu!
    Tens focinho de menina linda ♥

    ResponderEliminar
  4. parabéns menina :) tem mesmo um ar doce, porque é que ela é tão assustadiça? Teve uma infância perturbada? :/

    ResponderEliminar
  5. Que olhar mais doce (mas também mimado ahah).
    Vens a Lisboa? Que dias?

    ResponderEliminar
  6. Teve uma infância difícil sim, por isso é que é tão chatinha. Mas ultimamente tem crescido e tem-se portado melhor :)

    Vou a Lisboa de sábado a quarta, ou seja, de dia 7 a 11, se não me engano*

    ResponderEliminar