05/01/2014

#54 . Take it light

Comecei este projecto de tirar uma foto por dia durante 365 numa altura em que precisava de desafios para continuar a fotografar.

A verdade é que fotografava apenas uma ou duas vezes por semana e andar com a câmara atrás dá-me outra motivação para ler e estudar mais sobre o assunto, para me dedicar mais à minha causa. Mas depois penso que dá muito trabalho e que devia ter pensado melhor antes de me aplicar numa coisa sem rede de segurança, que podia ter planeado mais antes de arriscar. Há dias mesmo aborrecidos em que não tenho nada para contar ou para fotografar, há dias em que simplesmente não me apetece... [sim, sou preguiçosa]

Mas comprometer-me em publicar uma foto por dia é o que realmente a melhor das forças motivadoras. Ando a experimentar coisas novas e a aventurar-me no campo das luzes, a tentar fazer coisas diferentes e bonitas. O que tenho de me lembrar continuamente é a fazer isto de ânimo leve e pensar menos, deixar-me levar.

Vamos lá!

6 comentários:

  1. é esse o espírito!
    é um projeto for having fun, not stress :)

    ResponderEliminar
  2. Acho interessante o desafio...confesso que também necessitava de algo do género a ver se me motivo...

    ResponderEliminar
  3. eu também comecei esse desafio de tirar uma fotografia todos os dias :), mas com o telemóvel..e vamos agora no 6º dia e já começo a pensar...se calhar, não vou conseguir ter TODOS os dias coisas para fotografar, mas vamos lá ver.. ;) **

    ResponderEliminar
  4. Em boa hora começou este projecto, Raquel.
    Eu, já o havia dito num outro post, mas repito, gosto bastante das suas fotografias. Vai para lá da técnica. A mim, sobressai o olhar que dedica ao que vê.
    Continue, então, por si e por quem a segue :)

    ResponderEliminar