Ontem acordei e o sol estava radiante, mesmo quente e bom.
(música boa para acompanhar e dançar)
Pensei imediatamente em sair e tirar umas fotografias, aproveitar a luz que estava lá fora e fazer render o dia. Mas [surpresa das surpresas], mal me consegui sentar para organizar a minha vida, desata a chover torrencialmente. E pronto, mais um dia desperdiçado pela maluquice do tempo.
A minha Badu tem este hábito de se sentar a ver a vida a passar lá fora e já andava há uns tempos para apanhar este momento. É a minha doce, a acarinhar-me os dias mais cinzentos.
O tempo está mesmo louco. Ando tola também para sair tirar fotografias... mas nada.
ResponderEliminarTão fofinha :) a minha gata também adora ver o que se passa lá fora, mas ela vai mesmo lá para fora, adora!!
ResponderEliminarEste tempo está uma valente bosta, estou tão farta, bhaaa! Ontem tb olhei para a janela quando ia a sair, um céu azulinho não levei chapéu, chego à paragem do bus que é na rua acima, o céu carregadinho, passados 2 minutos começou a chover torrencialmente! :/ **
No mês passado, com um amigo, saímos cedo, precisamente, com o objectivo de fotografar. De marcar o nascer do sol, correndo por uma das pontes que nos agrada. O sol foge, às vezes. Nessa altura, sobressaem os pormenores. Como o tempo pausado dos nossos amigos de estimação :)
ResponderEliminarA sério? Quase nem me lembro do sol... :( Também queria bom tempo para tirar umas fotos. Nunca mais faz sol aqui em Lisboa! :\
ResponderEliminarAs tuas ficaram lindas, como sempre. *
Ohhh... Obrigada!
ResponderEliminar