17/01/2014

#66 . Remédios e cocktails


Não é segredo para ninguém: gosto muito de peças com história.

Este é um daqueles armários antigos de casa de banho, onde as pessoas do tempo dos meus avós guardavam os medicamentos. Este em particular, foi reutilizado pela a Su (do Remédio Caseiro aqui) e é muito bonito. Confesso que tenho andado um bocado desligada dos meus Remédios e sei que as pessoas sentem a falta deles. Ando em processo de finalização do livro, mas nunca me esqueço deles e tenho algumas coisas na manga, ando a pensar em dar-lhes um outro ar, mais fresco. No entanto, isso implica tempo que neste momento está dedicado a outras coisas, por isso aguardem mais um bocadinho e eles estarão de volta. [assim como outra ideia que anda aqui a bailar]

(e agora sim, uma música com sabor de verão)

Da mesma forma, ainda estou em modo cocktails, graças ao amor que vocês me têm dado desse lado. A fotografia dos limões saltou-me dum sonho que tive e decidi alongar-me sobre isso, porque acho que estava a precisar de mostrar mais um bocadinho de mim por aqui. Mas a verdade é que fiquei muito surpresa com as reacções que um "simples" desabafo criou, como uma onda do mais doce mimo. Estou muito babada com os vossos elogios, com aquilo que vêm que eu sou. Obrigada a todos, de verdade. E um brinde a vocês. :)

Bom fim-de-semana!

2 comentários:

  1. Ser genuino e autêntico náo é para todos :) E nisto da blogosfera nem sempre é possivel...Gostei muito do teu cntinho!

    ResponderEliminar