29/01/2014

#77 . Work it out

Esta é a face dos meus dias.
Muita escrita, muito trabalho, muita organização para que tudo corra bem. Tenho andado um bocado desligada de tudo e sinceramente sinto-me a pior amiga do Mundo, pois sei que os meus amores precisam de mim e eu não estou presente. Esta coisa de trabalhar em casa tem muito que se lhe diga e, embora tenha aprendido que sou "um bicho caseiro", se há coisa que não me quero descuidar é dos meus amigos. Mas a vida tem destas coisas chatas e ensina-me muito, principalmente a saber equilibrar as coisas, algo que já vou sabendo como fazer. 

E depois de stressar e deprimir com o tempo que decide inundar-me a casa e as emoções, levanto-me da cadeira e decido vestir a minha outra pele, aquela de diva que toda a gente sabe que eu guardo em segredo, e dançar esta música como se não houvesse amanhã. A minha parvoíce inerente impede que eu me importe se alguém está a ver, mas sozinha ainda é melhor e tira-me todas as manhas, teimas, chatices, aborrecimentos, maçadas e enfados. Não querem experimentar hoje? 

P.S. Ando a preparar uma surpresa para vocês para compensar a minha ausência, mas também para vos convidar a partilhar mais um pouco das vossas vidas comigo. Não perdem pela demora, prometo! :)

3 comentários:

  1. Estou contigo :)
    E agora mesmo fiz uma pausa para me abanar lol

    ResponderEliminar
  2. É bem necessária, por isso considera que é parte do trabalho :P

    ResponderEliminar
  3. Todos precisamos do nosso tempo e compasso no que diz respeito aos afazeres. Quem nos rodeia, por vezes, não entende. Mas, no momento em que a ausência dá frutos, tudo se compõe.
    Mantenha a Diva que a visita! Com ou sem consentimento :)

    ResponderEliminar