30/01/2014

Desculpas há muitas

No passado mês de Novembro decidi tirar uma fotografia por dia durante 365 dias.

Era uma ideia meia maluca e "vinda do nada", mas a verdade é que já andava a pensar nela há uns tempos, porque queria melhorar as minhas capacidades fotográficas e aprender coisas novas, principalmente como contar histórias através daquilo que vejo diariamente. A experiência tem sido maravilhosa e tenho adorado cada bocadinho, tenho aprendido muito, muito, muito. O facto é que não é fácil arranjar desculpas para fotografar todos os dias e eu não tenho sempre alguma coisa a dizer. Há dias em que é mesmo uma dificuldade, há outros em que é quase impossível.

Como não há desafios que eu não goste de arriscar e como queria mesmo terminar este, pedi ajuda aos meus queridos amigos do We Blog You e juntos criámos esta inspiração, em forma de repto que gostaríamos mesmo que todos fizessem parte. E aqui estão os desafios para o próximo mês:


Para saberem tudo o que é necessário, vejam o que eles dizem lá no blog deles. Juntem-se a nós e partilhem também um bocadinho dos vossos dias, porque juntos vamos puxar pelas ideias e motivar uns e outros. Adicionem as fotografias ao facebook e ao instagram, ponham o tag #desculpashámuitas e sigam-nos também por lá (o Fred, a Raquel Graça e a mim mesma). E deixemo-nos de arranjar razões para não arriscarmos, porque desculpas há muitas. :)

11 comentários:

  1. Já tinha visto no We Blog You e agora aqui. Estou mesmo muuito tentada! A ver se consigo levar o desafio avante :)

    Beijinhos,
    Catarina.

    http://day-dreamer.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também era menina para alinhar nessa vossa aventura :)

    ResponderEliminar
  3. Como já percebeste eu já estou a tirar uma fotografia todos os dias :) não sei se conseguirei todos os dias seguir o tema, mas vou tentar..e só tenho a dizer que ADOREI a ideia, boa :D *

    ResponderEliminar
  4. por acaso também ando a fazer esse projecto desde Janeiro mas adorei a ideia, vou fazer sim senhora *

    ResponderEliminar
  5. Adorei a iniciativa! Espero que consiga concretiza-la! Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Uma ideia genial, pena que só tenha visto hoje o post e só tenha iniciado hoje o desafio. Fico contente de ter encontrado o teu blog Raquel, muito interessante, vou adicionar às leituras da blogosfera ;)
    E a minha fotografia de hoje é esta:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152186985036183&set=a.500899156182.329483.539001182&type=1&theater

    ResponderEliminar
  8. Vai haver em Março?
    Se houver, alinho a partir daí!

    ResponderEliminar