06/01/2014

#55 . Sonhar acordada

Vietnam, 2008

Hoje estou num dia "daqueles" em que parece que o Mundo me virou as costas.

(acompanhar com esta música)

Começou mal, a custo, com uma dor de cabeça que se demorou [e continua]. Depois, tive de fazer um trabalho que não tem nada a ver com o meu, que não sei fazer muito bem e que muito sinceramente me alonga os tempos, mais do que eu gostaria. Queria estar calma e escrever, mas infelizmente a segunda-feira estragou-me os planos. E percebo que os que me rodeiam estão no mesmo barco que o meu.

Por isso, vamos lá remar até terra? Quero uma daquelas que tenham praia, cocktails e nada para fazer a não ser estender-me ao sol, ok? :)

[ou sonhar um bocadinho com fotografias antigas]

7 comentários:

  1. Força e coragem, Raquel! Esta chuva também não ajuda nada, não é? Mas amanhã será outro dia, bem melhor tenho a certeza! Beijinho grande e xi-coração apertado ;)

    ResponderEliminar
  2. Viajar foi realmente a única coisa que o desemprego me roubou :( mas 2014 é ano de combater o bicho (papão)e de voltar a viajar!

    ResponderEliminar
  3. há dias assim, mais complicados..força minha querida, aposto que hoje acordaste melhor :)

    (aii. o que eu não dava para estar nesse sítio agora!!)

    ResponderEliminar
  4. Quero fazer parte deste sonho também, pode ser? Já estou a imaginar o calor do sol a bater na cara :D

    ResponderEliminar
  5. Sonhar acordado, para mim, parece-me das coisas mais saudáveis e divertidas. Uma excelente forma de ultrapassar as barreiras maçadoras do quotidiano. Ainda, para mais, quando a inspiração surge de fotografias como esta :)
    Cliché ou não, amanhã é sempre um novo dia.

    ResponderEliminar