07/02/2014

#85 . Guarda-chuva

E pronto, lá vem o tema que me deu muito que pensar.

(música para acompanhar com o guarda-chuva na mão)

Toda a gente sabe o meu fascínio por guarda-chuvas e ainda por cima estamos na época deles. Pensámos no tema para ver o que tinham por aí desse lado para me mostrar, até porque o objectivo do #desculpashámuitas é mesmo inspirarmo-nos e puxarmos uns pelos outros, mas a verdade é que eu não planeei muito o tema. Depois de algumas fotografias frustradas, aqui vos mostro o meu anel pedido em especial para a Ana Guimarães (ver facebook aqui), feito numa altura em que me apaixonei pelo trabalho minucioso dela com a filigrana e quando, finalmente, cedi às tentações. Já o tenho há uns tempos, mas confesso que é raro andar com ele na rua, pois tenho medo de o partir ou perder, tal é o carinho que tenho por ele.

Obrigada Ana e obrigada também a vocês pelas partilhas dos vossos guarda-chuvas, pela criatividade com que os mostram. Estou embevecida com tantas fotografias lindas que partilham todos os dias!

P.S. Não se esqueçam de me vir ver a cantar com o Fred e os Oh Honey hoje, a partir das 23h30, no Rua, no Porto. Estamos ansiosos para vos mostrar tudo o que andamos a fazer com tanto carinho! :)

1 comentário: