12/02/2014

#90 . Um presente

O melhor do meu dia é sempre ver as pessoas que tenho do meu lado, a torcer por mim e a fazer com que eu concretize os meus sonhos.

O meu amigo Fred trouxe-me esta placa de uma das suas viagens (acho que esta veio de Londres) e o mais engraçado é que faz mesmo todo o sentido, principalmente por eu ser licenciada em psicologia. É que eu acredito nisto com todas as minhas forças e sei que os meus queridos amigos também, por isso é que somos os terapeutas uns dos outros, com os ouvidos sempre atentos e o abraço pronto, seja para o que for. E esta placa está num canto especial do meu recanto, onde me sento e escrevo, todos os dias.

7 comentários:

  1. Ohhh é assim que se imagina que seja a essência daquela que é a verdadeira amizade! Partilho da mesma opinião que tu, querida Raquel, tanto que a melhor prenda que recebi até hoje foi uma pequena tulipa esculpida em madeira pintada à mão, por ele, quando regressou da Holanda. E foi a primeira. Ainda éramos «só» amigos. E há-de ser sempre a mais especial! (Até tive para pôr uma fotografia da minha irmã mais novinha, já que em jeito de graça os papás sempre me disseram que "em vez de ter uma playstation, tinha uma irmã" o que me levava a crer que ela seria a melhor prenda de todas!) Mas fiquei-me pela pequena túlipa!

    P.S PARABÉNS PELO NOVO BLOG :D *i'm happy*

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais com a mensagem dessa placa :) *

    ResponderEliminar
  3. Tão mais acessíveis e disponíveis. Sempre ao nosso lado, dispostos a ouvir e a falar. Engraçado que, há uns dias, falava pela internet com um amigo que vive longe por esta altura e, por outras palavras, retratamos tal e qual essa placa. Mais do que outra coisa, a amizade importa :)

    ResponderEliminar
  4. A amizade é mais que precisa... É absolutamente essencial!

    ResponderEliminar