12/02/2014

Coisas novas, hábitos renovados

Como sabem ou devem ter percebido, tive um problema com o meu blog. Durante dias ficou bloqueado e todos os que me visitavam ficavam a saber que eu teria violado os termos de utilização do Google.

Pois bem, ontem ganhei voz novamente. Acerca disto tudo, apenas tenho a dizer que foi uma enorme confusão e mal-entendido, algo injusto. Eu não fiz nada para prejudicar ninguém, não publico fotos que não foram tiradas por mim ou que não estejam devidamente identificadas, os textos são todos escritos por mim. Há temas que levam muito tempo a pesquisar e exijo ser rigorosa apenas porque dou muito valor à informação que passo. Ora, bloquearem-me o blog passou a ser um assunto que me deixou altamente triste e zangada durante 4 dias, como podem imaginar.

Depois de inúmeros ajustes, voltas em perguntas e respostas sem fim à vista, perdida no universo da ajuda da Google, consegui. Durante este tempo, fiquei a perceber o quanto o blog significa para mim, mesmo sem o reconhecer, principalmente por ser algo tão acessório a mim mesma. Durante este ano andei a angariar "seguidores", não com o propósito de ter muita gente a seguir-me, mas por acreditar piamente que tenho algo a dizer e que isso é válido de ser lido/ouvido. E percebi também que eu não sou só o blog, mas que ele me dá voz.

Agora, depois da confusão, voltei a falar. E mais, decidi pôr em prática algo que andava planeado há meses. Não sou de me deixar em baixo e, por isso, afastei os demónios todos, arranjei um espaço só meu, arrumei-o ao meu jeito com a ajuda dos queridos do We Blog You e cá vos apresento a minha nova casa, num domínio só meu. Só meu! E nada mais me deitará abaixo, prometo.

Espero sinceramente que gostem. Obrigada a todos pelo carinho e cá nos veremos :)

16 comentários:

  1. onde estiveres, estarei também,a ler-te,a ver-te, a partilhar esta vivência.

    ResponderEliminar
  2. Minha doce e querida amiga! Que bom que é saber-te por aí. Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu só conheci o teu blog agora, mas até já fiquei indignada pelo que aconteceu!
    Adorei o blog, o design, tudoo :)

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também eu irei continuar sempre a acompanhar-te :)
    O espaço está muito giro. Like!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Ana! Minimalista sempre, para dar realce às coisas realmente importantes :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto mais assim, primeiro pensamento foi que tinhas privatizado o blog, ainda bem que não e ainda bem que já voltou tudo ao normal.

    ResponderEliminar
  7. Está muito giro, primeiro pensei que tinha privatizado o blog ainda bem que não,
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Finalmente o regresso!
    Quem a segue, percebe a dedicação e o espírito criativo que a move, não deixando de acontecer aqui, no blogue. Por isso, fico muito contente com o seu regresso. O espaço tem cara nova, bastante à semelhança do que nos vai partilhando, parece-me.
    Continuação! :)

    ResponderEliminar
  9. e está um verdadeiro amor este teu espaço, se já dava prazer cá vir, agora ainda mais com tantos pormenores bonitos. bem vinda raquel :)

    ResponderEliminar
  10. E que bonito que ficou. Mais uma vez, um excelente trabalho do We Blog You! Quanto a continuar a ler-te, estejas onde estiveres, lá estarei, sempre :)

    ResponderEliminar
  11. Realmente é incrível como estas coisas acontecem. O importante é que já está tudo resolvido e não foi mais que uma pequena dor de cabeça. No entanto, conseguiste tirar algo de positivo disto tudo :) decidiste que estava na hora de teres um domínio próprio e de dares ao blog o destaque que ele te merece. Adorei a imagem deste post e acho que o teu blog está lindo! Apesar de eu ser uma fã assumida do teu header antigo (muito brilhante e positivo, tal como te imagino!).

    Beijinhos e boa sorte,
    Catarina.

    http://www.day-dreamer.pt/

    ResponderEliminar
  12. ora isso é que foi uma coisa chata!
    mas já é passado, o presente e o futuro são este novo espaço!
    Bemvinda de volta :D

    ResponderEliminar