14/02/2014

Gostas de mim assim?

(imagem: We Blog You)

Os meus queridos do We Blog You fizeram uma brincadeira assim, mostrando 10 factos aleatórios sobre eles, incluindo um que seria mentira.

Como hoje é dia dos namorados e eu queria dar-vos uma "pequena prenda", decidi seguir-lhes o caminho, mas todos estes factos sobre mim são verdadeiros.

1. Sou a maior preguiçosa que existe, adoro dormir e fico mal disposta se durmo menos de 8 horas, ou se adormeço a meio da tarde - não funciono.
2. Sempre tive gatos e fui apaixonada por eles, e sempre achei que os cães eram um bocado tótós - até ter a minha Badu e perceber o amor incondicional.
3. Apesar de ser uma nortenha inveterada, adoro Lisboa e vivi lá durante 6 meses (mas não sei se voltava a fazer essa loucura)
4. Durante o curso de Psicologia, tive quase quase quase para desistir e ir estudar música.
5. Não gosto muito de cozinhar, embora o saiba fazer (e bem!). Às vezes abandono até o almoço, ficando até às 16h no esquecimento e só me lembrando disso quando o estômago ronca.
6. Adoro fotografar cemitérios. Não me perguntem porquê, adoro mesmo.
7. Tenho um medo atroz de filmes e séries de terror. Não consigo ver sozinha e/ou fico uns dias sem dormir.
8. Tenho uma família altamente dramática, enorme e carregadinha das melhores histórias, mesmo como os filmes e séries de gangsters italianos.
9. Já pratiquei equitação, ginástica rítmica competitiva e ginástica acrobática, mas o que eu gostava mesmo era de saber patinar como a minha mãe (que foi professora de patinagem artística quando era miúda).
10. A minha bisavó era brasileira, o meu pai viveu no Brasil durante 7 anos e a minha mãe é moçambicana. Já eu, nunca fui a Moçambique ou ao Brasil, mas gostava muito. [Ah! E a minha sogra também é brasileira e vai lá quase todos os anos para ver os primos e o meu marido também nunca lá foi.]

E vocês? Quais são assim os factos mais estranhos ou aleatórios que carregam?

9 comentários:

  1. adorei todos eles! e ri-me muito com o número 6, não lembra o Diabo! ahah :P mas agora vou ficar a pensar nisso .. nunca fotografei mas realmente há cemitérios bastante cinematográficos.

    (quero ir para o Porto, vou chorar)

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer-te que tenho fotografias bem giras de cemitérios! Mas pronto, sou só eu e é a minha panca desde miúda :P

    (vem, please! adiantem coisas e venham o mais cedo que possam :) )

    ResponderEliminar
  3. Adorei o facto de adorares fotografar cemitérios :) quando fui a Milão um dos sítios que fui visitar foi o Cimitero Monumentale, e tirei tantas mas tantas fotos! Acho que ias adorar lá ir! É uma verdadeira obra de arte :) *

    ResponderEliminar
  4. Acabei de pôr na lista interminável de sítios a visitar! :) E tu, já foste ao Pére Lachaise?

    ResponderEliminar
  5. Por falar em patinagem artística, eu fiz patinagem artística quando tinha 4 anos, era a mais pequenita do grupo. Mas infelizmente fechou no sítio onde eu praticava, por isso parei. Senão quem sabe hoje não seria uma patinadora à séria! ;) ***

    ResponderEliminar
  6. Só vi agora o novo Look do blog... e upppsss... está mesmo parecido com o meu blog (tradibaby)! Claro que me fui inspirar no Weblogyou!!
    Adorei o blog e os 10 factos estranhos e perceber que há muito boa gente tão estranha como eu!

    ResponderEliminar
  7. Olá Tradi. Este novo look do blog foi feito pelo We Blog You, assim como o anterior. Além disso, este logotipo já existia e sempre foi um guarda-chuva com o meu nome lá dentro, por isso sim, o seu está muito parecido com o meu. Muito obrigada pela visita.

    ResponderEliminar

  8. Gostei desta lista! tantas coisas diferentes da minha realidade, como a família e o medo de filmes de terror (adoro!).

    um dos meus facto partilhei no desculpashámuitas de ontem: no inverno, durmo sempre enrolada como um enchido. a parte estranha é que nem sou friorenta, muito pelo contrário. Adoro o inverno e tenho uma urticária que aparece com o calor (!) excepto quando estou com uma mantinha :D

    ResponderEliminar
  9. Ahhh somos muito parecidas, tb nao vejo filmes de terror sozinha mas vejo de vez em quando pela adrenalina e sentir o meu coracao extremecer. Tenho de dormir as minhas nove horas, e muiiiiito tempo mas se assim for nao penso. Nao gosto de cozinhar, so se for de vez em quando. Fotografar cemiterios antigos e das coisas mais fixes e aiiii a preguicite! Ja fui mais, agora ando a combate-la, fazendo listas diarias do que fazer, conforme vou fazendo marco com um check e fico super motivada e orgulhosa de mim prooria que ao inves tar deitada a viciar me em videos no youtube tou a fazer algo util para a minha vida.

    ResponderEliminar