18/02/2014

Uma chapada de humildade

Hoje comecei a fazer a minha visita regular aos blogs já bastante atrasada.

Um dos meus favoritos é o Pés no Sofá, escrito por uma pessoa que nada tem a ver comigo e que, precisamente por isso, é um dos meus escolhidos. Faz-me pensar e questionar a vida de outra maneira, faz-me ter noções bem diferentes das que teria sozinha. É nisso que encontro a verdadeira raiz positiva "nisto dos blogs", pois conseguimos conhecer e interagir com pessoas que, nada tendo a ver connosco, nos ensinam permanentemente.

Hoje não foi excepção. De repente e sem esperar, dou de caras com a história de Steve Fugate, um homem que perdeu os dois filhos e que caminha há 14 anos para superar essa dor. Este é o vídeo que me deu a chapada de humildade, o murro no estômago que precisava para deixar de ser tão egoísta. Este é o vídeo que se devia tornar viral pela lição de vida que demonstra. E não percam a explicação de tudo, também ali, no blog Pés no Sofá.

6 comentários:

  1. isto arrasou-me até aos ossos. Isto mexeu comigo. Obrigada pela partilha. vou também partilhar porque não é demais partilharmos quem, sofrendo, busca a paz.

    ResponderEliminar
  2. Grande partilha! Este homem e um exemplo de coragem e presistencia, meteu na cabeca q ia fazer isto e esta fazendo. Assim e que gosto, pessoas q falam e fazem. O blog ja ta nos meus preferidos, muito interessante =) escreve bem e engracado, mto verdadeiro. O filhote e um amor!

    ResponderEliminar
  3. Acho que não há muitas palavras a dizer em relação a isto...obrigada pela partilha! *

    ResponderEliminar