26/03/2014

#132 . 10h30

Como vocês sabem, eu tenho uma cadela muito linda.

É mais do que uma cadela, é a companhia dos dias e quase uma filha, que eu não sei o que é ser mãe, mas comparo a minha preocupação, dedicação e amor, ao que teria se escolhesse ter filhos. Não é algo que deseje para mim, mas isso dava todo um outro testamento que não quero seguir. Vamos apenas dizer que não quero ter filhos para já, por isso a Badu preenche esse lugar.

A minha Badu dorme o dia todo, especialmente de manhã, em que eu saio da cama e ela vem atrás de mim, mas vai dormir para o sofá. E se estiver muito sol, ela volta para a nossa cama, onde está mais escuro e quente. Ela não dorme connosco, tem a cama dela e adora, mas normalmente quando acordo de manhã ela está ao meu lado, espera pelo Pedro sair para me fazer companhia. E é tão gira que me apetece apertá-la logo de manhã. Esta é a Badu às 10h30 de hoje, mas podia ser qualquer outro dia e qualquer outra hora.

1 comentário:

  1. Semelhanças: Pedro, o meu Pedro também; a minha Roma que adora dormir, mas que ao invés tem uma energia brutal; a minha Roma que também dorme na sua cama, mas que acorda sempre ao meu lado.

    A minha filha, também.

    ResponderEliminar