26/04/2014

#151 a #162

[Como eu previa, esta viagem trocou-me as voltas todas às contagens do 365 e enganei-me logo no início da viagem, baralhando tudo. Além disso, só agora me foi possível de actualizar o blog com todas as imagens do #desculpashámuitas, por isso aqui vai a lista actualizada de todas as fotografias, assim como os números correctos de cada uma. Espero que gostem :)] 

#151 . Agradecimento [14.Abril]




Um agradecimento a esta bonequinha que me escolheu e completou a vida. O maior dos agradecimentos vai para todos aqueles que arriscam nesta aventura de fotografar todos os dias e que me fazem companhia neste caminho. Muito obrigada!




#152 . Amigo (onde me troquei toda com os números) [15.Abril]



Vim visitar o meu amigo a Hogwarts. Esta é a entrada de uma das universidades de Oxford, onde foram as filmagens e inspirações nas escadas de Hogwarts e do filme da história de Harry Potter. (sim, sou nerd e gosto!)

#153 . Céu [16.Abril]



Céu recortado, que tem estado limpo, luminoso e óptimo para suspirar por uma casa britânica.

#154 . Sítio [17.Abril]

Neste sítio, as cabines telefónicas dão cor a qualquer esquina.

#155 . Feliz [18.Abril]


No País de Gales, os cães falam igualmente com a cauda feliz.

#156 . Amêndoas [19.Abril]


O Gonzo (o nosso companheiro de viagem) não gosta muito de amêndoas, prefere Skittles.

#157 . Palavra [20.Abril]



Sunday Roast, uma tradição de domingo nos pubs ingleses, onde se come maravilhosamente, contrariamente àquilo que as pessoas pensam. Esta foi a nossa tradição de Páscoa preferida, com um dia passado com a minha amiga-irmã de sempre e o meu sobrinho emprestado e, por isso, a publicação da fotografia foi um pouco mais tardia.

#158 . 18h00 [21.Abril]



Visitámos Avebury, um local sagrado e parecido com Stonehenge, mas com menos turistas e mais misticismo. A esta hora, era mesmo um local de paz, em que as cabrinhas bebés andavam de volta das mães.

#159 . Desenho [22.Abril]



Adorava saber desenhar, mas a verdade é que não tenho mesmo jeito nenhum. Ainda assim, se soubesse desenhar, era esta a casa que eu desenhava para mim.

#160 . Leve [23.Abril]



Duas fotografias que valem mais que mil palavras, tiradas em Brighton e inspiradas no tema "Leve".


#161 . Mesa [24.Abril]



A nossa mesa de almoço do último dia livre de férias, em Rye.


Nesta terra, fecha tudo às 17h, por isso nem dá para nos sentarmos a pedir um café numa mesa na esplanada e aproveitar o sol, que tem sido mais tímido. Só os bares/pubs ficam abertos, por isso entende-se a bebedeira dos ingleses. Cheers! :)

#162 . Plano [25.Abril]



Plano: chegar em segurança. Estado: concluído.

Mais uma vez, obrigada a todos os que nos acompanharam nesta viagem. Prometo mostrar todas as fotografias que tirámos, os sítios que visitámos e tudo aquilo que mais nos inspirou, assim que conseguir assentar. É que amanhã é o meu dia de aniversário, por isso vou-me permitir ser mimada mais um dia! :)

8 comentários:

  1. adoro este teu projecto. lindo, lindo, lindo. adoro ver pelos teus olhos. :)

    ResponderEliminar
  2. Opa! :) e eu não me vou cansar de agradecer... Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Que inveja, adoro "Harry Potter" e mal posso esperar por ver o estúdio <3

    ResponderEliminar
  4. Confesso que estou cheia de inveja! Foste a Brighton? Quero saber essa tua road trip toda para um dia seguir a mesma rota :)

    ResponderEliminar
  5. Fui a Brighton sim, mas vou mostrar tudo em breve :)

    ResponderEliminar
  6. Que casinhas mais lindas e que fotografias inspiradoras. Agora ficamos aqui a remoer ate que posts as outras fotos =)

    ResponderEliminar
  7. Agradeço sempre, e julgo não me repetir. Pela partilha das tuas vivências em breves pausas. Mais do que o embrulho de uma fotografia, que o encontro sempre por aqui, agrada-me o teu enquadramento daquilo que vês. Beijo :)

    ResponderEliminar