14/04/2014

Em casa de amigo, serás sempre bem recebido #1 - Hello May



(todas as imagens pertencem ao blog Hello May)

Adoro ditados populares, são capazes de dizer as coisas certas em poucas palavras.

Neste caso, era algo que andava a pensar já há alguns tempos, em falar-vos de sítios que gosto muito de visitar, em recomendar lugares onde me é sempre fácil voltar de sorriso aberto. É assim que designo os favoritos, aqueles que gosto de espreitar todas as semanas. E mais, sou da opinião que as coisas bonitas são para se mostrar.

O Hello May é o que facilmente se qualifica como um blog de casamentos. Mas é bem mais do que isso, já que a palavra "casamento" nem sempre vem associada com algo de bom gosto. Aliás, surgiu mesmo para combater esse preconceito. O Hello May é, então, o trabalho maravilhoso de pessoas altamente criativas, com fotografias de fazer suspirar até as pedras mais geladas e sem sentimentos, a forma mais bonita de mostrar um dos momentos mais bonitos que as pessoas têm a oportunidade de ter, o dia do casamento. Eu acho que deve ser um dia em que somos mimados, em que escolhemos tudo aquilo que nos faz feliz e em que dançamos até cair para o lado. É uma celebração boa, uma escolha que deve ser festejada e muito feliz.


Assim, o Hello May mostra sítios maravilhosos, inspirações mais que muitas e coisas bonitas que me fazem perder tempos e tempos a ver as celebrações dos outros, quase até ter vontade de casar novamente. E, se eu me casasse outra vez, não emuito provavelmente seria assim, com um vestido bonito, flores na cabeça e no meio da floresta. Ou assim, rodeada de árvores e com umas das fotografias mais arrepiantes e captadoras de suspiros que já vi. Ou ainda assim, com um vestido maravilhoso, o styling perfeito, o local ideal e tudo de bom. [notam aqui a minha predilecção por florestas?]

Não é preciso recorrerem ao estereótipo de serem mulheres para gostarem deste blog, lá há inspirações para todos os gostos e feitios, basta gostarem de coisas bonitas. Por isso, façam o favor a vocês mesmos, vão lá espreitar e deliciem-se com tudo o que eles mostram lá, mesmo que não tenham vontade de casar. E suspirem, muito, que faz bem à alma.


P.S. Durante os próximos dias vou estar mais afastada do blog, por isso perdoem-me por não vos actualizar imediatamente com as fotografias do projecto 365 e pelo modo mais cruzeiro dos posts. Podem ir-me seguindo os passos atentos pelo Instagram, que estou por lá sempre que posso. :)

1 comentário: