20/04/2014

Quinta das Lágrimas

Um dos sítios mais bonitos para se visitar na vida é a Quinta das Lágrimas, em Coimbra.

Eu e o maridão já tínhamos falado em ir lá algumas vezes, mas pareceu-nos o momento especial e perfeito, pela celebração de dois anos de casamento.














Se puderem, não percam oportunidade de ir lá. É um espaço romântico e muito bonito, que nos carrega as energias de paz e força para tudo. E, só por isso, já vale a pena.

6 comentários:

  1. Mas que fotos tão lindas, apetece-me entrar pelo pc adentro e ir para ir, juntinho dessas arvores centenárias. Pelas vossas carinhas, deve ter sido um passeio inesquecivel :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma pena imensa de não conhecer mais de Coimbra! Esses espaços são magníficos e merecem mesmo uma escapadela aí à cidade!

    ResponderEliminar
  3. A foto dele a espreitar das raízes da árvore está genial. Arrancou-me uma gargalhada :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos comentários bons às fotografias :) e Catarina, ele é mesmo assim palerma, tão palerma que quando estamos juntos só nos rimos! :)

    ResponderEliminar
  5. Sem saber bem porquê, talvez porque não haja justificação alguma, esta é uma visita bastante adiada. Embora, tenha muita curiosidade. Pelo lugar, pela história.
    Agora, com a descrição, pelo texto e fotografias, que recebo como convite, mantenho a vontade e aumento a curiosidade. Beijo :)

    ResponderEliminar
  6. há anos que não meto lá os pés mas adoro a atmosfera verdejante e romântica!

    ResponderEliminar