18/05/2014

#180 a #184

Depois de muito me atrasar, mostro-vos o resto da minha semana por aqui. E assim serão todos os domingos, um apanhado daquilo que andei a fazer, do meu projecto 365 e do #desculpashámuitas.

#180 . Escada


As escadas rolantes mesmo ao lado de casa, na Estação Faria Guimarães.



Já no dia seguinte, este prometia ser comprido, sempre a correr. Era importante que fosse bem aprumada visualmente, porque iria estar num programa televisivo com os Oh Honey. E, claro, a minha bonequinha foi para cima da roupa escolhida, a pedir mimos e a demorar o processo de me vestir e arranjar, assim como todos os outros dias da nossa vida. 

#181. 14h

Uma vez no programa, assim foram as minhas 14h, em preparação para entrar em cena.

Uma pausa dos meus amores do costume.


É raro ficar nervosa nestas coisas, mas aqui me confesso: estava um bocadinho agitada. Acho que tem a ver com o facto de nunca ter feito nada deste género, nem nunca chegar "tão longe" com uma banda, mas principalmente por gostar tanto do que faço. São tantas coisas boas nestes últimos tempos, que até duvido que sejam verdade!

Depois de um dia tão intenso musicalmente, acabámos em beleza, a assistir ao concerto de Clã na Casa da Música na primeira fila, a dançar e a cantar sem parar. Muito cansativo, mas delicioso. Eles são enormes e é mesmo bom aprender como se faz música boa em Portugal. Obrigada.

#182 . Olhar 

I. Ao olhar para a minha casa, percebo o privilégio que tenho em viver aqui. É bonita, é no centro do Porto e é nossa.

II. Uma fotografia antiga para animar o dia!

#183 . Água


Estava sem ideias sobre o que mostrar neste dia, apenas por ser um tema que significa tanto para mim, uma cultura que herdei de coração. Gosto de ir à praia, gosto de cultivar esse ritual tão típico dos portugueses. Ainda assim, não tinha fotografias que me assentassem como eu gostaria. E esta foi a fotografia que pensei para este dia, tirada no mês passado e em Portsmouth.


Para quem ainda não percebeu, estou absolutamente viciada no Instagram e na partilha fotográfica dos nossos dias. É uma forma de comunicação com pessoas que nem conheço, mas também de ver coisas bonitas que os outros pensam e de mudar a minha própria maneira de ver o Mundo. E, num final de uma semana tão produtiva e cansativa, nada melhor do que um cocktail na Happy Hour de um dos meus sítios favoritos, o Breyner85.

#184 . Laço

O meu maridão a representar a minha ideia para desafiar este dia.

P.S. Para quem ainda não me segue pelo Instagram, aqui fica o link. :)

3 comentários:

  1. Os azulejos da penúltima fotografia são lindos :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida! :) São mesmo lindos, lindos :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto sempre do que vejo nas tuas fotografias. Depois, nesta sequência, ficam-nos os teus momentos, assim como, a dinâmica que está para lá delas :)

    ResponderEliminar