25/05/2014

#185 a #190

#185 . Cadeira 

Esta é de um baloiço, do jardim de casa de uma amiga e onde se faz a Festa da Primavera de todos os anos.

É uma festa maravilhosa e a ocasião para rever os melhores dos amigos, que, infelizmente, ficam esquecidos na rotina dos dias, em que o "temos de marcar um café" acaba por não se concretizar. E este é o local ideal para reaver abraços e esgotar saudades.

#186 . Dedos

Desde quando era pequena, imagino sempre os meus dedos assim, a dançar, como se fosse uma senhora bailarina com as mãos atrás das costas.

#187 . Saudade

Tenho uma caixa (ou muitas) onde guardo as saudades. Este é um dos lugares que acumula cartas que me escreveram ao longo dos anos e que, mesmo quando as recordo de longe a longe, ficam sempre por perto do coração.

#188 . Sombra

A imaginação é a ferramenta ideal para abrir portas, no combate da sombra dos dias.

#189 . Palmas

A alegria de fazer a festa na palma das mãos e sacudir o pó à criatividade.

Palmas II 

No correio deste dia, recebemos (eu, o Fred e a Raquel do We Blog You) uma prenda vinda de uma menina, a Vanessa Fonseca, que mora no Reino Unido e que faz o #desculpashámuitas. Aliou os seus hobbies, a costura e a fotografia e fez-nos um miminho que depois enviou de terras inglesas. E encheu-nos o coração, obrigada! Em breve mostramos tudo, com a devida dedicação, mas as palmas foram muitas e de alegria! :)

#190 . Despedida

Este dia foi dedicado às batotas, mas, em véspera de lançamento e com os nervos à flor da pele, foi o que consegui fazer. Esta fotografia foi tirada na Turquia, numa das nossas viagens de barco, em que esta menina/senhora ia muito pensativa, sempre a observar atentamente tudo o que nos rodeava.

Despedida II

A minha garota, a mesma que me prende o coração na hora da despedida, com os seus olhos de Disney, iluminados e pedinchões.

2 comentários:

  1. A tua cadela tem o ar mais querido do mundo :)

    ResponderEliminar
  2. Tao lindas as tuas fotografias :) e tens tanta imaginacao! Adoro a tua cadelinha :D Beijinho xx

    ResponderEliminar