20/05/2014

Inspirações há muitas #3 . a Joana

A inspiração das pessoas que fazem o desafio #desculpashámuitas é algo que nunca falha.

Há pessoas que têm a distinta capacidade de nos fazer viajar com as fotografias, mesmo que sejam só uns segundos destinados à pequenez do Instagram. É o caso da Joana, a @redecompeixe, que nos deixa de olhos arregalados e de braços abertos a tentar aproveitar cada detalhe da viagem que ela nos oferece. À semelhança das outras meninas escolhidas para este destaque, começou com o #desculpashámuitas mesmo no início e, desde então que se tornou uma das minhas inspirações diárias.

(temas: amarelo; casaco favorito; frase; lugar de memórias; guarda-chuva; algo a começar por F - farinha)

(temas: grande; cama; verde; mercado; multidão; dança)

Em Março, viajou até Nova Iorque e deliciou-nos com as fotografias dos locais, bem típicos daquilo que preenchia a nossa imaginação.

Além disso, mesmo do outro lado do Mundo, não se esqueceu de continuar com o #desculpashámuitas e teve a melhor fotografia para o tema Antes/Depois, quando nos mostrou o seu anel de noivado, acabado de surpreender em Nova Iorque, pelo seu amor. E, assim, soltamos mais um sorriso, já que, mesmo sem a conhecermos, ficamos felizes quando algo tão delicioso acontece e nós temos oportunidade de presenciar, nem que seja à distância! :)

(temas: quem me inspira; chão; 10:30; porta; antes/depois; vermelho)

A Joana tem um blog onde, por coincidência, decidiu quebrar as curiosidades exactamente no dia de ontem, depois de passar algum tempo em pleno anonimato. Conta, então, que tem 27 anos, vive na Costa da Caparica e que vive o amor de todos os dias. Neste momento está a dar formação numa multinacional, embora considere que é apenas um trabalho temporário, pois não lhe enche as medidas.

(temas: pôr-do-sol; alegria; rotina; distância; flor; sapatos)

(temas: pequeno-almoço; início; céu; sítio; 18h; cor)

Ao invés, a Joana @redecompeixe dedica-se a este trabalho para concretizar o seu sonho: fotografar o Mundo e escrever sobre isso. É de extremos e considera-se uma sonhadora de olhos abertos, facto que transparece em muito daquilo que mostra no seu Instagram.

(temas: branco; riscas; perfil; sair; sofá; escadas)

(temas: 14h, água, dedos)

Inteirem-se, então, da Joana e da grande inspiração que representa até nos mais pequenos detalhes. Trata os sonhos por tu e está ao comando deles, fazendo-nos sonhar também com ela. É muito bom espreitar um pouco da vida dela, fazer parte dela e ficar com um bocadinho de inveja boa pelas coisas bonitas que mostra. Sigam o Instagram dela em @redecompeixe, e não se esqueçam também de espreitar os pormenores que deixa no seu blog, pois o que vem à rede é peixe. Dá mesmo vontade de a conhecer frente a frente, não é?

9 comentários:

  1. O instagram da Joana @redecompeixe é lindo! Adoro as fotos, são tão doces. A foto da Tailândia encheu-me as medidas <3

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada...sinto-me pequenina, pequenina, com tantas palavras doces :)

    Um grande beijinho!♥

    ResponderEliminar
  3. Que imagens tão inspiradoras! Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo. Conheço o blog hà uns tempos e adoro! Vemos o sonho nas imagens e a docura nos textos.

    ResponderEliminar
  5. Pronto!!! Mais um a que me rendi... E desta vez com direito a blog e tudo!!!!!

    ResponderEliminar
  6. o instagram da Joana faz-me suspirar a toda a hora. fotografias lindas lindas <3

    ResponderEliminar
  7. É das pessoas mais inspiradoras do Instagram, sem dúvida! :)

    ResponderEliminar