26/05/2014

Resumo fotográfico de sábado

No sábado lançámos um livro e não foi pela janela.
Eu já fui lamechas ontem, mas hoje chego-vos apenas com as fotografias, tiradas pela Tânia, da Cru, que os meninos do We Blog You ainda puseram mais bonitas. Tivemos música ao vivo, a cargo do Fred, da Daniela e do Luís.



Lá estava eu, muito babada e orgulhosa por ter alcançado um sonho, um livro que, ainda por cima, tem a cara mais bonita de sempre. Os Petiscos e Miminhos ficaram a cargo da Ana, que fez um doce quase mais doce que ela e que estava de chorar por mais.





Tivemos os amigos mais babados e a família mais orgulhosa, o que fez com que o nosso coração aquecesse com tanto mimo bom. E claro, o meu pai não largava o lencinho, mas a minha mãe estava igualmente chinesa de tanto sorrir!

Aprendi a fazer dedicatórias bonitas e a dar autógrafos, mas, principalmente, aprendi a agradecer através das palavras escritas.




Acima de tudo, foi um evento muito bonito e algo emocional, pois já se sabe que coisas bonitas e feitas com o coração embaciam os olhos. Obrigada a todos os que estiveram lá e contribuíram para esta festa! :)

P.S. Para aqueles que querem o livro e ainda não o têm, vejam aqui como podem encomendar.

9 comentários:

  1. uma festa bonita e um livro todo catita, que amor! vou agorinha enviar email a pedir o meu ♡

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo lançamento do livro, Raquel! Que escrevas muitos mais ao longo da tua vida :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei um bocadinho corada :))
    estava tudo lindo!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, Raquel! Nunca são demais.
    Para mim, é magia! É magia em cada fotografia, em cada relato teu. É magia juntar os melhores e os que nunca nos esquecem. É magia realizar sonhos. O melhor para ti e para o teu livro, é o que te desejo. Sempre! Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Parabens Raquel, espero que seja um exito!

    ResponderEliminar
  6. E porque não é demais: muitos parabéns Raquel! Que continues a escrever muito e que mantenhas sobretudo esse sorriso aberto e completo que as fotografias captam :)

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns :)

    http://lifeloveandphotograph.blogspot.pt/

    ResponderEliminar