01/06/2014

#12éamor

Há uma semana atrás, lancei um desafio. Todas as pessoas que já tivessem o seu 12 deviam tirar uma fotografia com ele e mostrar como o 12 é amor.

A ideia era que contagiássemos o Mundo todo com energias positivas. O 12 é o resultado de muito trabalho, mas também de muita amizade e carinho das pessoas mais queridas e, por isso, reflecte o amor nas suas páginas. Quem já o conhece, ficou apaixonado e não deixaram de o mostrar. Ora vejam:

(o André (instagram aqui), o primeiro a receber o seu livro pelo correio e maravilhado com o 12; a Filipa Teles (instagram aqui) que foi das primeiras a apoiar no crowdfunding e que está feliz com o seu 12; a Marta Gonçalves (instagram aqui) que teve presente no lançamento e não deixou escapar o seu livro; a minha Mariana (quem não conhece o seu instagram é palerma, mas está aqui), a sonhar com o nosso livro; a Ana Safú (a kimbangui no instagram aqui), tão encantada com o 12 que só pode ser amor; o Arigato da Filipa (que partilhou a foto em privado comigo), o gato tão pequeno e giro, mas que já sabe o que é amor)

(o carinho da Diana (do instagram aqui), que é linda e talentosa, mas também uma amiga para sempre;  a Vera (do instagram também aqui), a ler o seu 12 no jardim e a usufruir do dia solarengo; a Joana (instagram aqui) às cavalitas do vento e feliz com o 12; a Ana Rita do nome tão especial para mim (e do instagram aqui), grata pelo amor do 12; a Rita, uma apaixonada pelos livros (o seu instagram está aqui), a dizer que nós, os do 12, somos pessoas bonitas e motivadoras; a Margarida (a sua revista no instagram aqui), com o seu carinho tão doce e a abraçar o seu 12)

(as encomendas nunca ficam esquecidas, nem que sejam horas indecentes, porque #12éamor; a Patrícia (do instagram aqui) também acha isso e não se quis esquecer; o Fred (do instagram conhecido aqui) levou o 12 até à praia e provou que até naquele lugar é só amor)

E a Raquel (instagram aqui) que até fez um vídeo a mostrar a emoção de abrir o seu livro 12:


Obrigada a todos pelas participações tão sinceras. Hoje, no dia da criança e para aqueles que ainda não aderiram, venho dizer-vos mais uma vez: juntem-se a nós, tirem uma fotografia com o livro e não se esqueçam de colocar o hashtag #12éamor. Vamos espalhar isto por todo o lado, esta ideia tão feliz. É que, apesar deste livro não ser infantil, ser bem profundo e até denso, ele apela para a criança que existe dentro de nós, para que ela fale mais alto e seja ouvida. E já se sabe, não há nada melhor no Mundo do que as crianças. :)

4 comentários:

  1. Que lindo, Raquel! :)
    Estou ansiosa que chegue aqui também :D e depois dessa última frase o meu coração ficou ainda mais quentinho! Tenho a certeza que é um livro cheio de amor <3

    ResponderEliminar
  2. E é mesmo, Patrícia! Quero uma fotografia tua linda com ele :)

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que seja coração, sentimento e dedicação, a mim encantam-me. Ultrapassa-me sem que consiga explicar. A minha encomenda, que não vou deixar de fazer, trar-me-á um soluço daquilo que fazes e do tanto que consegues fazer. Continua, sempre! Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Vá lá, traz lá o 12 a Lisboa, vá!!!!

    ResponderEliminar