08/06/2014

#199 a #205

Esta foi uma semana em que a fotografia diária ficou um bocadinho desleixada, na imediação de todos os detalhes que tornaram os meus dias mais cheios. Tive de recorrer às batotas das fotografias antigas, que fizessem sentido nos temas escolhidos, mas aqui vos apresento a minha semana:

#199 . Azul

Gostava de dizer que o dia foi passado na ronha do sofá, com os mimos do meu Pedro e da minha Badu, que dispensaram os doces que ele tinha. Mas o certo é que tive a trabalhar muito nas encomendas do livro [que, a propósito, está na recta final da primeira edição e que já vai para a segunda]. Dizem que quem corre por gosto não cansa e, apesar de andar mais irritadiça, é bem verdade. :)


#200 . Sorriso

O de segunda, a minha maneira de encarar a vida.

E o do ano passado, de olhos chineses e bem fechados, que revela um sorriso de sempre.

#201 . Reflexo

Para este dia, tive de recorrer à viagem da minha vida, ao reflexo dos monges num lago algures no Laos, uma das fotografias que me lembro sempre que recordo esta viagem. É das que tem mais significado para mim, pois representa a mudança que ocorreu na minha alma.

#202 . Óculos de Sol

Estes comprei há já uns anos valentes e têm mais de 30. São marcantes, por isso não uso tantas vezes, mas são dos meus preferidos. :)

#203 . Vertigem


Mais batotas, desta vez de Brighton e do parque de diversões que existe em cima da água (e que, em breve, vou mostrar aqui no blog com todos os detalhes)

#204 . Festa

Ando pouco inspirada para as fotografias, mas nunca desisto, pois é nestas alturas que as boas ideias aparecem. Por isso venham daí as maracas para fazer a festa!

#205 . Escalfado

Um ovo escalfado é a melhor maneira para compensar o estômago num dia de folga.

E pronto, assim foi mais uma semana das minhas. Espero que tenham gostado e aguardem pelas novidades que tenho preparadas para vocês mais logo! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário