15/06/2014

#206 a #212

Mais uma correria de semana. Às vezes penso que gostava que o Mundo parasse de rodar um bocadinho só para eu sentir e aproveitar o vento, os tempos mais seguros. Mas não pode ser assim, os tempos correm e nós corremos atrás deles. Por isso, aqui fica mais uma semana fotográfica:

#206 . Cartaz

As festas populares estão mesmo aí ao virar da esquina. Este é o meu maridão-manjerico ;)
#207 . Silêncio

O tema não podia ser mais o oposto do que aconteceu, pois estive o dia todo em gravações para o álbum de Oh Honey. Assim, decidi fazer a minha versão dos três macacos sábios, mas apenas dedicada ao silêncio.

#208 . Desfocado


O dia foi passado em modo piquenique com os amigos, o maridão e a Badu, para aproveitar o calor e fazer uma pausa na correria. Soube-me mesmo pela vida.

#209 . Corredor

Esta foi uma batota, eu sei, mas valeu a pena. Foi tirada no Bussaco, um sítio lindo e mágico.

#210 . Pequeno

Tenho um cortador que foi dado por uma amiga do coração e que mostra o meu símbolo, o guarda-chuva da Mary Poppins, o meu sinónimo de ser pequeno em modo grande. 

Final de tarde com o calor presente e as melhores despedidas ao Sol.

#211 . Areia


Mais uma batota, desta vez das areias brancas da Malásia, das saudades que tenho desta praia magnífica de areia branca.

#212 . 19h

Ontem foi o dia do concerto de Oh Honey, com cocktails e danças ao final da tarde com rumo ao início da noite. Passou-se num terraço no centro do Porto, com o melhor ambiente que se podia esperar e foi lindo. Obrigada a vocês que lá estiveram e cá nos veremos em breve, com um CD bem bonito para vos mostrar. 

(ando tão taralhoca que até me esqueci de pôr o hashtag no tempo certo)

Até para a semana!

2 comentários:

  1. Que dizer? As fotografias falam logo ao primeiro olhar. Os rodapés que lhes adicionas dão-lhes conversa. Os nossos, amigos e família, valem sempre a pena. Um beijo.

    ResponderEliminar