04/08/2014

#253 a #260

Para começar uma semana em grande, nada melhor que arrumar aquilo que se passou nos últimos dias, categorizar e seguir em frente. Assim, aqui está a última semana do #desculpashámuitas:

#253 . Petisco

Dia de domingo é dia de petiscos, de ronha no sofá e de muito mimo.




Nem só de dias sorridentes é feita a vida, mas, ao sabermos conviver com as nossas tempestades, também seguimos em frente, mais confiantes e seguros, mais felizes.


A minha doce acordou com vontade de tirar fotografias, com estes olhos de Disney.

#254 . Mancha

Aqui na zona, como na vida, existem manchas passageiras e outras imutáveis.

#255 . Pergunta


Numa brincadeira com os meus queridos do We Blog You, decidimos abrir o Instagram para que nos fizessem as perguntas que queriam. Acho que as pessoas se coibiram de saber o que queriam, mas, pelo menos, deu para umas boas gargalhadas durante o dia!


Durante esta semana, chegou também uma encomenda que tinha feito pelo Ebay, de objectivas e lentes para o Iphone, para dar uso aos risos que tinha vontade de criar. Esta é a fisheye e levou a Badu na sua bola de sabão.

#256 . Pé

Descuidei-me e atrasei-me no tema, simplesmente porque não me inspirava nada. Faltou-me o pé na areia, como queria fazer e, como só terei férias dessas em Setembro, fui buscar uma fotografia da nossa lua-de-mel, algures na Malásia e nas Águas de Março.

#257 . Zoo


Mais uma vez, sem inspiração, fui buscar outra fotografia dessas mesmas férias, do Jardim Botânico de Penang, também conhecido como Jardim dos Macacos, onde todos andavam livremente.

#258 . Menta

Chegou Agosto e, com ele, as minhas sandálias cor de menta, que são das minhas favoritas para estes dias mais quentes.

#259 . Claro

Na ida para Braga num dia chuvoso e intenso, abriu-se o céu e fez-se mais claro. (mas depois continuou a chover torrencialmente)


Ainda assim, foi um final de tarde muito bem passado, com pessoas bonitas, amigos queridos e todos atentos para conhecer mais do 12. O Joel desenhou tudo e até escreveu as frases que mais lhe chamaram a atenção.

Contei algumas histórias, eu e o Fred rimo-nos muito e foi mesmo bom, até para conhecer algumas caras do #desculpashámuitas e levá-las na nossa bola de sabão.

#260 . Número 3

Gosto muito de matemática e de números, que acreditam que tenham um poder neles mesmos. Que o diga o livro 12, que levou o título que me encanta. Foi desta forma que escolhi também este tema para o #desculpashámuitas, que espero que seja mais usual, para que vocês me mostrem os vossos números.

E cá está mais uma semana. Venham os dias solarengos e quentes para aproveitarmos mais o Verão, por favor. :)

2 comentários:

  1. Gostei muiiito das tuas sandálias menta :)
    (Tinha prometido que ia aderir ao projecto desculpas há muitas em Agosto, mas isto começou tão triste por estas bandas que nem me lembrei. Talvez em Setembro!)

    ResponderEliminar
  2. Resume-se, como sempre, a pura inspiração. De resto, o propósito maior. Dentro dessa inspiração há elegância, olho atento e imaginação. Continuação! :)

    ResponderEliminar