22/10/2014

Juntei-me ao We Blog You

(fotografias: We Blog You)

E pronto, eis a razão pela qual tenho andado tão desaparecida destas lides.

Desde o início deste mês que me juntei à enorme família que é o We Blog You e ando atarefada com todos os detalhes, não só para responder aos emails das pessoas queridas que andam desse lado, mas também para arrancar com outros projectos do coração, como é o caso da loja e de outras coisas que ainda temos para mostrar. As novidades são muitas, mas a vontade de as realizar é ainda maior.

Não se preocupem que não vou deixar de vir aqui, mesmo que os posts sejam mais espaçados nestes primeiros tempos. É uma questão de adaptar-me, de saber mover-me num espaço que me é tão querido e familiar, mas que ainda tenho muito para aprender. E como eu fico sem palavras quando as coisas são tão importantes para mim, vejam o que os meninos do We Blog You falaram sobre mim.

À Raquel e ao Fred, só quero agradecer todo o mimo e carinho em envolver-me neste processo todo. A vida é mais fácil com eles por perto.
A vocês desse lado, agradeço a paciência e o amor em todos os pormenores, a força que me dão em seguir os meus sonhos. Na ausência de notícias, posso dizer-vos que nunca esqueço cada uma das palavras que me dirigem. Obrigada, de verdade.

E até já. :)


6 comentários:

  1. Muitos parabéns e muito sucesso Raquel :) Vão construir uma família ainda mais bonita e maior! Que venham de lá esses projectos todos.
    Um beijinho muito grande *

    ResponderEliminar
  2. A sério? Uau, que novidade tão boa. O we blog you fica ainda mais espectacular :D (algo difícil!!), muitos parabéns querida Raquel. até já :) *

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas lindas! A família está maior e nós mais felizes :)

    ResponderEliminar
  4. que família linda e talentosa! :)
    bom trabalho ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Felicito-te, Raquel! Excelente seguimento do que te vens propondo.
    As boas notícias existem, porventura, perdidas ou despercebidas, por viverem dissolvidas na facilidade de aceder às más.
    Feliz arranque, portentoso caminho e manutenção deste projecto. As pessoas e as afinidades procuram-se. E acredito, sinceramente, nisso.
    Um beijo!

    ResponderEliminar