07/01/2015

Este blog faz 2 anos

Há exactamente 2 anos atrás, abria as portas para este blog.

Existem muitos apontamentos a fazer, tal e qual uma cerimónia de Óscares, de agradecimentos à Academia, aos meus pais pela inspiração, aos meus amigos pela força. Só por hoje, as palavras serão parcas, pois, de facto, poucas são as palavras que tenho quando as coisas são mesmo importantes e especiais.

Quero apenas dar um abraço especial aos meus meninos do We Blog You, o Fred e a Raquel, por terem acreditado em mim mesmo antes de eu saber o que era capaz, pelo empurrão para criar um espaço só meu. Tenho muita sorte em ter-vos encontrado no meu caminho e em, graças a vocês, ter arriscado a fazer o que eu gosto, todos os dias. 2 anos depois, olho para trás e percebo as mudanças e felicidades que este lugar me trouxe.

Graças a este meu blog, aprendi as palavras que me iam na alma. Por aqui, ganhei coragem para escrever um livro e entendi que é isso que quero fazer da minha vida. E, neste lugar, compreendi mais sobre mim, angariei pessoas para perto do meu coração e ousei em ser feliz comigo mesma.

Obrigada a todos vocês que continuam desse lado, sempre atentos e prontos para um abraço. Obrigada pelas meiguices em forma de palavras, por aquilo que me fazem sentir todos os dias. Obrigada pelo apoio incondicional, pela coragem que me transmitem, pela força que me dão. Venham muitos anos mais! :)

[e um beijinho da Badu]

12 comentários:

  1. e que venham muitos mais, porque a blogosfera é muito mais bonita com o teu blogue e o teu talento.

    ResponderEliminar
  2. É tudo muito lindo, mas a Badu está o máximo <3! Parabéns Raquel! Parabéns pela coragem, por teres ido em frente, por teres tido a perseverança de procurar o que te faz feliz e com isso inspirar quem te rodeia! Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Claudia! Felizmente este blog deu-me a oportunidade de conhecer pessoas bonitas como tu. :)

      Eliminar
  3. Fico tão contente por teres dado este passo! Foi através dele que comecei a seguir a tua escrita, a conhecer-te através das tuas palavras até que passamos a amizade para fora do virtual. Sou mais feliz por te conhecer e por te ter comigo, mesmo que longe, sinto-te perto :) <3 mereces tudo de bom nesta vida fora, pois apenas o teu sorriso inspira muita gente e dá força. Pelo menos a mim!

    Gosto muito de ti, um abraço forte e apertado.
    Saudades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por tudo, querida Joana! A minha vida também é mais feliz por te ter comigo. :) <3

      Eliminar
  4. Parabéns, Raquel!
    O segundo aniversário é, por certo, mais uma oportunidade para parabenizar o teu talento. Na escrita, tão evidente e fluida. Na fotografia, o grão que marca cada diferença. Depois, ocasião para agradecer a simplicidade e o desprendimento de partilhares.
    Gosto bastante do conteúdo, dos tons que aplicas.
    Que esta segunda comemoração seja a subida para um novo patamar. Tão maduro quanto as tuas experiências e vivências.
    Um beijo. Às duas.
    Continua, sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, Real. É sempre muito bom ter-te aqui. :)

      Eliminar
  5. Parabéns Filhota...
    Já o devia ter referido mas a "vida" prega-nos algumas surpresas e nem sempre conseguimos "estar" aonde queremos.
    Hoje passado um mês, em jeito de festa cigana, estou a festejar o teu talento, a brindar às tuas metas atingidas e a desejar que SEJAS ( hoje e sempre )...MUITO... MUITO FELIZ :)

    ResponderEliminar