20/02/2015

Diz-me com quem andas #1

Esta semana não parei um segundo. Não posso dizer que foi mau, porque adoro semanas assim, em que tenho pouco tempo para pensar e ando sempre a correr dum lado para o outro. Sinto-me útil e presente.
No entanto, tenho pouco a dizer. A semana foi passada entre amigos que nos visitavam e as correrias das gravações para Oh Honey, que estão a todo o vapor.

Assim, no fim-de-semana passado tivemos a visita da Joana e do Leone, uns dos nossos amigos do coração, que vieram do sul de propósito para passar uns dias connosco. Foi bom para matarmos saudades, visitarmos sítios bonitos e inspirarmo-nos todos juntos. 


Uma das tardes chuvosas, fomos até à Oficina CC, um dos sítios mais bonitos do nosso Porto e que continua com a exposição das coisas bonitas do beija-flor

Depois e duma forma muito geral, os últimos dias têm sido passados nas gravações de Oh Honey, num sítio altamente criativo. Ainda que não possa dizer muito sobre o assunto (já sabem, segredo é segredo), têm sido dias altamente produtivos e algo cansativos. 



O balanço é mesmo muito positivo, já que tenho a certeza que estou a fazer isto com as melhores pessoas. Estamos a crescer muito todos juntos e estamos a fazer-nos músicos à séria, por isso não podia estar mais orgulhosa.


Tenham um bom fim-de-semana por aí, pessoas bonitas. :)

4 comentários:

  1. Aiii! já estou a morrer de saudades e super curiosa por Oh Honey, sei que vai ser incrível <3

    ResponderEliminar
  2. Só para dizer que dançar ao som dos Oh Honey no Avesso foi das melhores noites dos últimos tempos :) ansiosa pelo disco!!!

    ResponderEliminar