30/04/2015

os 32

(fotografias pelo meu querido Fred)

Não tenho vindo aqui ao blog, mas por boas razões.

Esta foi a semana que começou com os meus 32. Na segunda-feira, acordei com mais um ano de vida e um sorriso muito grande. Passei o dia a responder a todos os desejos para este novo ano, tratei de mim, preguicei com a minha Badu e depois fui lanchar com os meus queridos amigos.

Recebi flores bonitas, fui jantar com os meus pais e tive os melhores abraços. É isso que me faz tão feliz sempre que faço anos, é o facto de ter os melhores do meu lado, a minha família verdadeira e aquela que escolhi. Neste dia, todos se lembram de mim e é tão bom!

Esta foi a semana em que também trabalhei muito, mas a felicidade não me deixou ficar (muito) cansada. Além disso, hoje voltam as festividades, pois vou ter um fim-de-semana entre amigos, para celebrar o aniversário. Há quem venha de Lisboa de propósito e nem a chuva tolda esta felicidade toda. Vai ser mesmo bonito e prometo mostrar-vos tudo por aqui, assim que conseguir.

Até lá, muito obrigada por continuarem desse lado, mesmo com a minha ausência. Saibam que são também um motivo muito grande para este sorriso permanecer por cá. :)

7 comentários:

  1. parabéns atrasados, raquel! que tenhas um ano maravilhoso, como tu.
    beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades, Raquel.
    Os parabéns chegam tarde, mas é um voto que não quero que fique pendente. Espero, sinceramente, que os trinta e dois consolidem o percurso que vens traçando, que a felicidade ganhe tiques de vedeta e suplante grande parte do todo. Que a Badu seja sempre uma das melhores companhias e que nunca te faltem flores à volta.
    Sucesso e verdade!
    Um beijo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querido Real. Que continuemos sempre por cá :)

      Eliminar
  3. E estás lindas nas fotos Raquel, com um verdadeiro ar de felicidade. Muito bom sentir essa energia :) Aqui ficam os meus parabéns tardios! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vânia! É assim que os meus amigos me vêem, é assim que eu sou: feliz! :)

      Eliminar
    2. Obrigada Vânia! É assim que os meus amigos me vêem, é assim que eu sou: feliz! :)

      Eliminar