19/05/2015

A Rita e o Pedro

No final do ano passado, dei outro passo muito importante para a minha vida. Não vos disse muito por aqui, porque queria guardar a surpresa para quando a pudesse mostrar convenientemente. Mas o tempo foi passando, a oportunidade deixou-se levar e, quando me apercebi, já tinha passado mais de 6 meses e eu continuava calada.

Pois bem, a novidade boa é que comecei a fotografar casamentos ali ao lado pelo We Blog You, ao lado do meu Fred e da minha Raquel. O primeiro foi o da Rita e do Pedro e não podia ter começado melhor. Primeiro, pela alegria contagiante dos dois, pela doçura que os envolve, pela festa tão bonita que me impediu de ficar nervosa, pois era impossível sentir-me mal (vá, mais ou menos) num dia tão bonito para todos os que estavam à nossa volta.

O casamento da Rita e do Pedro foi também muito especial porque contou com a participação de alguns amigos nossos. Foi o Francisco que esteve atrás da música e a Mariana que elaborou coisas bonitas para adornar as mesas e todos os detalhes desenhados especialmente para este dia. E, ao lado do Fred, foi um dia muito bem passado, a captar memórias bonitas.

Não me imaginava a fotografar casamentos, mas a verdade é que estou a gostar muito desta aventura. É certo que ainda tenho muito que aprender, mas sinto que estou no bom caminho. Isto porque ali no We Blog You pensamos todos da mesma maneira e tentamos que, através da nossa visão, o dia daqueles que nos procuram seja especial e único, justificado a cada um deles. E é assim que colorimos estas histórias bonitas.

Se quiserem ver mais deste dia da Rita e do Pedro, espreitem o post do We Blog You. :)

2 comentários:

  1. Parabéns! Não me tivesse eu já casado e escolheria a vossa equipa para o nosso grande dia :)

    ResponderEliminar