23/12/2015

Hey Billie!

As últimas semanas têm sido uma verdadeira loucura boa, com muitas novidades a acontecer. E antes que passasse mais tempo e eu não contasse nada das razões das minhas correrias, chega a altura de me sentar um pouco e falar-vos desta razão do coração.

Como sabem desse lado, desde o ano passado que sou uma absoluta apaixonada pelo crochet. Comecei a aventurar-me nas linhas com as almofadas (ainda à venda na loja do We Blog You e na Oficina Café Criativo), mas no início deste ano quis embarcar noutros desafios e, depois de muitas tentativas, iniciei-me no mundo dos Amigurumi, na arte japonesa de fazer bonecos em crochet.

Não minto, inicialmente era um desafio grande, mas, conforme ia fazendo mais animais em crochet, mais prazer tinha em fazê-los. Tinha ideias de pôr alguns dos bonecos que fazia para vender, de criar toda uma marca virada para as crianças, mas o tempo quente afastou-me do calor das lãs e deixei-me disso.


Mais recentemente e depois de ver uma exposição duma amiga na Oficina, decidi mostrar os meus animais com o Mundo. Juntei as minha ideias com as que o meu Fred tinha, elaborámos mais umas peças e, em conjunto, criámos Hey Billie, um mundo onde os ursos usam bóias porque não sabem nadar, as folhas caem das árvores porque estão a dançar e os mochos cantam em harmonia.


Assim, no dia 12 deste mês, inaugurámos a exposição de Hey Billie, o nosso mundo encantado, com peças de decoração com animais em crochet, para miúdos e graúdos. Temos placas em madeira para colocar na parede, bandeirolas com trocadilhos com animais, garlands para decorar a casa e peluches para São, essenciais, peças feitas à mão e com o coração e estão em exposição na Oficina Café Criativo até Janeiro, por isso, se estiverem pelo Porto, ainda podem ir lá vê-las ao vivo e a cores.

Espreitem a página do Facebook para verem todas as peças em pormenor e, se estiverem pelo Instagram, vejam também o hashtag #heybilliehey. Para saberem mais detalhes, valores ou para fazerem encomendas, entrem em contacto connosco através do Facebook ou por email para heybilliehey@gmail.com . Em Janeiro há mais novidades neste campo, prometemos. And welcome to Hey Billie! :)

1 comentário: