21/03/2017

O Festival da Canção e o ódio desmedido nas redes sociais

Este ano, o Festival da Canção criou uma enorme polémica e muitos comentários de ódio, principalmente dirigidos àqueles que ganharam. Eu andava aqui há uns dias nervosa e irritada com este assunto e, finalmente, decidi fazer um vídeo sobre isso, sobre esse ódio desmedido. É que ele é oriundo das mais variadas pessoas, sejam elas profissionais nos comentários desde género ou o nosso vizinho, que até é uma pessoa simpática, mas afinal tem o coração de pedra. E esta coragem atrás dum monitor mexe-me mesmo com os nervos, por isso têm aqui um vídeo de 10 minutos sobre este assunto. Espero que gostem! :)


P.S. Se quiserem receber notificações dos meus vídeos e estarem sempre atentos ao meu canal do Youtube, é só carregarem no sino ao lado do Subscrever ;)

1 comentário:

  1. Raquel,
    Depois de te ler e ouvir, pouco há a acrescentar sobre a temática. A verdade é que, seja onde e como for, tudo ganhou outra dimensão.
    Resta-nos uma sofrida "patologia" (com as devidas e cautelosas aspas) social. Vingam-se nas redes as frustrações pessoais. Jogam-se as palavras mais rasas porque democratizou-se que todos temos direito a opinar.
    Receio por um lado e cautela por outro é o que me causa este facilitismo da invasão da liberdade alheia.
    E, por fim, dizer que gostei da canção, gosto da interpretação e da autora.
    Um beijo!

    ResponderEliminar