06/03/2017

Perdi a vergonha e criei um canal no Youtube

Pois é. Depois de meses a pensar no assunto, decidi arriscar e fazer o meu canal no Youtube.

Acho que uma das coisas que mais me limita aqui pelo blog é de não conseguir dar uma vertente mais feliz à minha escrita. A verdade é que sempre escrevi mais quando estava mais em baixo, porque era uma maneira de orientar as emoções e dar-lhes um lugar. Mas o que é facto é que quando estou mais alegre deixo de ter vontade de escrever e isso dá à minha escrita um carácter mais pesado, mais fechado e sombrio. E isso é uma coisa que eu não sou.

Os meus amigos conhecem-me por estar sempre a sorrir. É das coisas que mais gosto de fazer, rir às gargalhadas e fazer os outros rirem-se comigo. É uma energia que assumo como minha, que adoro ter e que, muito sinceramente, estava a sentir falta por aqui. Se este é o meu blog, deve reflectir aquilo que eu sou. E eu sou feliz, adoro rir-me, falo pelos cotovelos e levo a vida com um sorriso em punho.

Foi assim que decidi criar o meu canal no Youtube, um lugar onde posso falar daquilo que me apaixona, inspira, irrita ou chateia. A promessa é que vou falar daquilo que me apetecer e sempre a sorrir. E, claro, estava nervosa e assustada com este novo desafio, por isso soltei o meu sotaque mais cerrado, repeti muitas vezes as mesmas palavras e gaguejei muito. Mas fiz um vídeo à minha maneira e estou feliz.

Vejam o meu vídeo por aqui, subscrevam o canal por lá
e assistam às novidades. Até já! :)


P.S. Eu só queria mesmo era falar para uma camera. :P

7 comentários:

  1. Raquel,
    Óptimas notícias!
    Sinceramente, parece-me que seria um passo quase anunciado, expectável, se quisermos. Coberto por outros aspectos, em nada minudências.
    Parabéns pela iniciativa, pela ousadia e vontade de fazer coisas novas.
    Boa sorte! :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querido Real. Continuarei por cá com as palavras e por lá com aquilo que considerar relevante de pôr em voz alta. :)
      Um beijo!

      Eliminar
  2. Que bom! Já subscrevi! Aproveito também para te dizer que já vi o apartamento no Airbnb e fiquei APAIXONADA! Apetece-me ir a correr para lá, mas sou do Porto e não tenho como justificar uma estadia no... Porto. Eheheheh. Adorei mesmo. Parabéns por tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Confesso que continuo a ficar muito babada quando nos elogiam o apartamento :) E quando quiseres fugir da rotina, podes sempre justificar ficar lá um fim-de-semana (eu cá acho uma boa desculpa) ;)

      Eliminar
  3. Eu cá sinto por vezes que me falta algo mais, mas não gosto de ouvir a minha voz em gravações xD.
    Muitaaaa sorte para o canal de youtube. Vou já já espreitar!

    ResponderEliminar