02/05/2017

34 coisas que fazem a Bilinha feliz

Na semana passada fiz 34 anos e, como adoro fazer anos e comemorar de todas as maneiras possíveis, decidi fazer uma lista de 34 coisas que me fazem muito feliz. Para aqueles que acham que são muitas coisas, posso garantir-vos que sou a maior sortuda, pois tive dificuldade em escolher só 34. Podia enumerar muitas mais, podia ser bem mais específica, mas já parecia um discurso para os Óscares e eu tinha coisas mais importantes para fazer (passear ao sol).

Obrigada a todos os que me deram os parabéns e que fizeram do meu dia um dos mais especiais de sempre. E obrigada a todos os que se foram lembrando entretanto. E obrigada àqueles que se prolongam durante o tempo e que fazem todos os meus dias muito bons. E àquelas migas lindas que foram ontem jogar mini golf com a Bilinha. Pronto, já chega.

Façam um favor a vocês mesmos e arrisquem também neste desafio. Criem uma lista das coisas que vos fazem felizes e agradeçam às pessoas mais importantes para vocês. Vai valer a pena!

Aqui estão as 34 coisas que me fazem muito feliz:


P.S. Este vídeo contém uma homenagem sincera a essa grande personalidade da televisão e do Mundo, a Júlia Pinheiro. Julinha, querida, és a minha Diva e a Bilinha quer ser entrevistada por ti. #julinhaentrevistaabilinha

P.P.S. Há um jogo divertido e escondido neste vídeo. ;)

2 comentários:

  1. Raquel,
    Fora de horas, os meus sinceros parabéns. Desde petiz que vou ouvindo que nunca antes, sempre depois. Que continues capaz de articular a psique ao corpo e ao coração. Acrescentando sempre mais e infindáveis itens a esta e a outras listas.
    A verdade é que vi o vídeo na altura em que o publicaste, mas foi impossível passar por cá.
    Dias felizes, é o que desejo.
    E que continues com o teu trajecto na escrita e no vídeo. Que fazes ambos com elegância e sentido de humor
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Real :)
      Vens sempre, sempre a tempo. :)
      Muito obrigada!
      Um beijo*

      Eliminar