29/06/2017

A Bilinha e as redes anti-sociais

As redes sociais deixaram de ser o sítio seguro onde partilhávamos as coisas boas da nossa vida com os nossos amigos e passaram a ser só um destilar de ódio essencial. Foi uma das razões que mais me levou a desaparecer daqui do blog e a evitar estar mais online, porque não aguento ver tantas mensagens de ódio, de horror e de maldade, porque as pessoas preferem o choque às manifestações de bondade e amor. 

É, por isso, mais uma razão para um vídeo de irritação da Bilinha. E eu sei que não vou mudar coisa nenhuma, mas tinha de tentar, não é?
Por isso, sorriam mais e abracem mais, sejam mais felizes. Vamos contrariar a corrente ;)



2 comentários:

  1. Adorei Raquel. Estou contigo, precisamos de coisas boas, fugir como o diabo da cruz das mesquinhices, nao perder tempo com debates INUUUUUTEIS, poupar a nossa energia com negativo és, como dizes, limpar as energias.
    Mais Olhos de Disney, mais videos de gatinhos, memes sobre unicórnios, ou de humor sarcástico e inteligente. E mais Bilinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me deixares de sorriso estampado na cara. Venham os Olhos de Disney, os vídeos dos gatinhos, os memes sobre unicórnios, ou de humor sarcástico e inteligente. A Bilinha vai continuar por cá <3

      Eliminar