08/06/2017

A Bilinha foi ao Senhor de Matosinhos

[fotografia do Fred para o We Blog You]

Desde que comecei o meu canal no YouTube que me debatia com a possibilidade de levar a camera comigo e filmar um pouco dos meus dias. Acho que este dualidade entre a vida privada e aquilo que decidimos mostrar nas redes sociais é toda uma matéria para ser discutida num vídeo ou num post dos meus, mas foi no passeio que fizemos até ao Senhor de Matosinhos que decidi ceder e filmar um bocadinho por lá.

Eis que surge o meu primeiro Vlog, que esteve na gaveta durante 2 semanas até sentir um empurrão do meu amigo Fred para o editar e lançar ao Mundo. É que a maior crítica sou eu mesma e teimava que não estava bom o suficiente, por isso não valia a pena mostrar. Mas se não mostrarmos aqueles primeiros vídeos mais fraquinhos e menos bonitos, como vamos evoluir para aqueles que realmente sonhamos fazer? Não há melhor aprendizagem que a prática. ;)

Fiquem, então, com o nosso passeio até ao Senhor de Matosinhos. E, se viverem por perto, aproveitem este fim-de-semana que são os últimos dias de festa por lá!

[ah, e subscrevam o canal e façam like no vídeo para verem mais Vlogs e coisas bonitas]



1 comentário:

  1. hahaha Muito giro. Love the music! E o que me ri com o final do teu vlog. :D

    ResponderEliminar